sexta-feira, 30 de maio de 2014



Carro e moto colidem na Avenida Padre Cícero

 Por volta das 16h14min desta quinta enquanto o Ronda realizava patrulhamento pela Av. Pe. Cícero, a altura do Supermarcado Nogueira, se deparou com acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, placa HYX-4398, de cor preta, conduzido por Sonia Maria dos Santos, 48 anos, residente na Rua Brigadeiro José Macedo, 287 – São Miguel, e uma motocicleta, que já havia sido retirada do local antes da chegada da composição, motivo pelo qual não se sabe suas características, conduzida por Venâncio Pereira Balbino, 21 anos, residente na Rua Caloré, 08 – Muriti. Segundo informações colhidas no local, o veiculo Gol saía do estacionamento do Supermercado Nogueira, quando foi atingido/atingiu a motocicleta, que trafegava pela Av, Pe. Cicero. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, comparecendo o S.T. Rildo e o Sgt. Emílio, que efetuaram o socorro das vítimas, tendo levado o condutor da motocicleta ao hospital.


Estabelecimento comercial é assaltado no Bairro Vila Alta

Por volta das 15h10min desta quinta o ronda foi acionado via CIOPS para atender ocorrência de roubo ao estabelecimento comercial “Mercearia do Sr. Chicô”, localizado na Rua Paulo Eupídio, 587 – Vila Alta. Segundo a vítima Francisca Lalismar Brito, 46 anos, residente no mesmo endereço da ocorrência, dois indivíduos, armados a revólver, em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chegaram ao estabelecimento acima referido e efetuaram o roubo, subtraindo a quantia de cem reais (R$ 100,00), aproximadamente. Foram realizadas diligências, mas os indivíduos não foram localizados. Cerca de 30 minutos depois por volta das 15h40min policiais do ronda  foram  acionados via CIOPS para atender ocorrência de roubo ao estabelecimento comercial “Depósito de Material de Construção São José”, localizado na Av. Pinto Madeira, 849 – Vila Lobo. Segundo a vítima Silvia Helena Nascimento, 32 anos, dois indivíduos com as mesmas características do roubo ocorrido na Vila Alta, ou seja, armados a revólver, em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chegaram ao estabelecimento acima referido e efetuaram o roubo, subtraindo a quantia de cem reais (R$ 100,00), aproximadamente, e dois aparelhos celulares. Os acusados não foram localizados.


Mulheres são abordadas portando drogas no Bairro Pinto Madeira, uma delas é mototáxista

Por volta das 16h:00min de ontem   a composição ADM-RONDA, recebeu de populares a informação de que na Rua José Marrocos, 61 – Pinto Madeira havia grande movimentação de usuários de drogas, assim como a prática de tráfico de drogas, que estaria sendo realizada por um indivíduo conhecido por “Waldir”. Diante de tais informações, a policia foi ao local e constatou a veracidade das informações após realização de abordagem. Foram encontradas porções de maconha com as senhoras Roseane Bringel Nobre, 36 anos, mototaxista, residente na Rua Teopisto Abath, 247 – Pinto Madeira e Maria Mendes da Sousa, 41 anos, residente na Rua 02, nº 85 – Vila Lobo. Elas afirmaram que o senhor “Waldir” realmente realiza o comércio ilegal de drogas. O mesmo não estava no local no momento da abordagem. Antes por volta das 15h00min de ontem a RD 1234 de placas HYO 4987, foi acionada via Núcleo Ronda para atender ocorrência de agressão física, estando a vítima aguardando a chegada da viatura no Hospital São Francisco. Quando chegou ao local, a vítima Maira da Conceição dos Santos Melo, 26 anos, informou que a agressão ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, na quarta, às 22h:00min. Quando indagada a respeito dos dados do acusado, a vítima se negou a informá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário