sábado, 31 de maio de 2014



HOMEM É ASSASSINADO COM 9 TIROS EM CARIRIAÇU
Por volta das 20h de ontem , na Rua Clemente Ferreira Borges, bairro Conjunto Santo Antônio em  Caririaçu foi vítima de lesão corporal a bala VANDERLEY FERREIRA DOS SANTOS, 33 anos, popularmente conhecido como  BRACINHO, que respondia a roubos, roubo de veículo, contravenção penal e identificação criminal.
Bracinho estava em um bar quando um homem  usando capacete em uma motocicleta de características não anotadas, o qual fazendo uso de arma de fogo efetuou cerca de dez disparos que atingiram a vítima em diversas partes do corpo, este que foi socorrido pela ambulância municipal para o hospital local, mais em razão das lesões faleceu.
Segundo informações do médico do hospital a vítima sofreu nove perfurações a bala.
Também foi atingido JOÃO PAULO ALVES GOMES, 23 anos, que sofreu uma lesão a bala de raspão em sua perna esquerda, razão pela qual foi por meios próprios  para o hospital onde foi medicado e liberado.
A CP 2571 esteve no local, tentou colher informações com populares que não quiseram falar, e iniciaram diligências com o intuito de identificar e prender o agressor.           

RESIDÊNCIA É INVADIDA EM JUAZEIRO DO NORTE
Por volta das 00:00hs, na rua Odilon Gomes, bairro Novo Juazeiro, , segundo a vítima F R S D, 65 anos, informou que saiu por volta das 19:00hs, e ao retornar por volta das 00:00hs constatou que indivíduos não identificados, furtaram vários objetos do interior de sua residencia;
01 – TV “36”
01 – aparelho de som completo
01 – notebook Semp Toshiba preto;
01 – receptor de antena parabólica 
02  aparelhos celulares
01 – aparelho Motorola preto;
01 – lavadora
01 – aspirador de pó
06 - peças de roupas, entre shorts, calças e camisas manga longas.
A composição da CP 2521 foi acionada para o local, onde conversou com a vítima e orientou está a comparecer a delegacia para noticiar o furto.



Adolescente é assassinado a bala no Bairro Vila Lobo em Crato

Por volta das 19h00, desta sexta chegou ao conhecimento da CIOPS/Crato que no Loteamento Conviver, Bairro Vila Lobo aqui em Crato uma pessoa teria sido vítima de homicídio à bala; foi acionada ao local a RD. 1234 que constatou a veracidade do fato e identificaram a vitima como sendo o menor ROBSON ANDRE BEZERRA DA SILVA, natural de Crato, 17 anos que  residia  à Rua 03, numero 51, Conj. Novo Horizonte, Vila Lobo.
A vítima foi atingida por 06 (seis) disparos de arma de fogo sendo 03 (três) no tórax e 03 (três) na região lombar; Ainda segundo informações da policia por volta das 18h30 à composição FTA turno “A” juntamente com a RD 1234 já haviam realizado diligências no mesmo local, pois ligações telefônicas à CIOPS davam conta de disparos de arma de fogo naquela área, no entanto, nada foi localizado; segundo informações de familiares da vítima, a mesma vinha sofrendo ameaças de morte, mas não informaram os motivos, tampouco quem seriam as pessoas e que em virtude das ameaças a vítima vinha evitando sair de casa, mas minutos antes do crime recebera uma ligação telefônica e foi até um terreno baldio no loteamento conviver, onde foi executado;
 De acordo com o SIP ( Sistema de Informações Policiais) encontra-se registrado em nome da vítima dois procedimentos como testemunha de Homicídio Doloso e de Estupro;



Nenhum comentário:

Postar um comentário