sábado, 24 de maio de 2014



Detran abre licitações para nova sede de Juazeiro do Norte e Escola de Trânsito do Cariri
O Governo do Estado, por meio do Detran, abriu licitação para construção da nova sede da Regional de Juazeiro do Norte, no Cariri, com investimento R$ 3,1 milhões, conforme publicação do dia 20 de maio de 2014 no DOE. As propostas das empresas interessadas serão recebidas no próximo dia 26 de junho na Comissão Central de Concorrência do Estado, na sede da PGE. 



A nova regional contará com dois pavimentos, área total de 4.000 m2, garantindo a estrutura necessária para prestação dos serviços de atendimento ao público nas áreas de habilitação e registro de veículos, bem como nas atividades educativas de trânsito que estarão disponíveis na nova Escola de Educação para o Trânsito que será construída juntamente com a regional. A licitação da escola de trânsito do Cariri está marcada para o dia 27 de maio de 2014, com investimento estimado em R$ 1,3 milhões. 
A construção da nova sede se justifica pelo crescimento da demanda na Regional do Detran no Cariri, que reúne 27 municípios, com frota total de quase 200 mil veículos registrados. Ainda no Cariri, o Detran inaugurará até o mês de julho de 2014 a nova pista área de exame prático de direção, que garantirá segurança, conforto e melhor fluidez aos exames práticos de direção de veículos automotores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário