sexta-feira, 23 de maio de 2014



Adolescente de 13 anos, o tuquinha é assassinato à bala em Juazeiro do Norte 

O adolescente Cícero Gledson Bernardo da Silva, de 13 anos, que era apelidado por “Tuquinha”, foi morto no início da madrugada desta quinta em Juazeiro do Norte. Ele era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos apesar da pouca idade.
O menor seguia para sua residência na Rua das Flores, numero 1767 ( Bairro João Cabral) quando foi encurralado  por dois homens em uma moto ao passar pela Rua Odílio Figueiredo naquele mesmo bairro.
Um dos criminisos sacou um revólver e passou a efetuar os disparos. Populares saíram à Rua ao ouvirem os disparos, e Tuquinha terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois.
No último dia 30 de janeiro o irmão dele, Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, também foi  assassinado a tiros quando se encontrava à sombra de uma árvore perto do cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo (João Cabral). Da mesma forma, por dois homens em uma moto que chegaram atirando. Denílson também respondia por furtos e roubos e ainda correu tentando fugir da linha de tiros, mas tombou morto ali mesmo.


Menor é executado a bala e outro sai baleado no Bairro Salesianos em Juazeiro do Norte

  Por volta das 11 horas desta quinta-feira um tiroteio no interior de uma barbearia em Juazeiro do Norte, deixou o saldo de um morto e outro ferido. Os crimes aconteceram no Box 8 da Rua Leão XIII ao lado do Mercado José Teófilo Machado no bairro Salesianos. Os primos Gabriel Rodrigues Barbosa, de 16, e Cícero Romão Rodrigues, de 17 anos, já tinham cortado o cabelo e estavam sentados no estabelecimento.

De repente, chegaram dois homens armados e gritando palavras de ordem mandando que todos abandonassem o local à exceção dos adolescentes. Barbeiros e clientes estavam saindo quando um deles começou a efetuar os disparos. Gabriel residia na Rua José Moura Lins (BairroAntonio Vieira) e morreu no local, enquanto seu primo que mora na Rua Sargento Josias Pedrosa (Bairro Salesianos), saiu lesionado no pescoço.
Após os disparos, os acusados fugiram em uma motocicleta. Cícero Romão permaneceu sentado na cadeira velando o corpo do primo morto enquanto aguardava o socorro médico de uma ambulância do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional do Cariri. Uma das vítimas teria deixado recentemente o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes.  Segundo a polícia, com características de acerto de contas.

Casal furta bateria da moto de um policial na delegacia aqui em Crato

Um casal foi preso nesta quinta-feira aqui  em Crato sob a acusação de ter furtado a bateria da motocicleta de um policial civil. Auricélia Silva de Castro e Leo Ronald Pinheiro Prado, ambos de 31 anos e moradores de rua, estiveram na Delegacia Regional para fazerem um BO (Boletim de Ocorrência) sobre ameaça de morte. Na saída, quando passavam pelo estacionamento, eles decidiram praticar um furto.

Léo foi à direção da moto de um policial, recolheu a bateria da mesma e se mandou. Quando o proprietário foi sair o veículo não funcionou e ele notou a ausência da bateria além da tampa lateral violada. A solução foi averiguar pelas imagens do circuito constatando de que o furto tinha sido praticado pelo casal.
Após ser encontrado pela policia Léo assumiu o crime, mas já tinha passado a bateria adiante e esta não foi recuperada. O casal foi preso para responder por furto.

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro São Miguel

Por volta das 13h30, desta quinta quando os Policiais Militares da 2ªCia/5ºBPCom faziam patrulhamento juntamente com a viatura RD – 1237 pelas proximidades da praça da REFESA, avistaram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres em atitudes suspeitas, e ao serem abordados foram identificados como sendo MARCIEL LOPES SILVA OLIVEIRA, (21 anos); DANIEL ASSIS PIRES (20 anos), surpreendidos com 02 (duas) porções de maconha e JORDÂNIA ASSIS PIRES, (19 anos), MARIA TALICIANA DA SILVA, (22 anos), ,que portavam 05 (cinco) porções de maconha. E diante das informações obtidas durante a abordagem, a composição da PM, continuaram diligenciando até a Rua Ministro João Gonçalves, Numero  257, bairro São Miguel, na residência de NEIDE JESSICA PIRES DE ASSIS, (24 anos), onde foram encontrados 35 (trinca e cinco) pedras de crack e mais 13 (treze) porções de maconha, tendo esta assumido a propriedade de toda a droga encontrada. Ambos  foram conduzidos ate à 19ªDRPC para o procedimento competente. No local também foi encontrado uma munição calibre 380 intacta, e outros objetos tais como (uma máquina fotográfica, dois anéis; três celulares, quatro relógios e dois trituradores de maconha bem como a quantia de R$ 94,00 (noventa e quatro reais). A droga apreendida pelos autuados resultou em 14gm de maconha e 35 pedras de Crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário