quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura disponibiliza espaços públicos  para ensaios de grupos

 Visando o entrosamento da população com a cidade que é sua por direito, a Secretaria de Cultura informa que o Teatro Salviano Arraes e a RFFSA (auditório, palco, galeria, anfiteatro, praça) estão disponíveis para  ensaios de grupos teatrais, musicais, de dança ou qualquer outra manifestação artística.

Para agendar horário em qualquer um desses espaços é necessário prévia apresentação de projeto explicando do que se trata o ensaio. Sendo o projeto aprovado, o ensaio será marcado de acordo com os horários disponíveis. 

Todas as segundas-feiras acontece o Chorinho na RFFSA no espaço da galeria. O encontro se inicia às 19h e conta com a presença de músicos, estudantes e interessados em geral. Todas as atividades são gratuitas.

Telefone da Secretaria de Cultura do Crato: (88)3523-2365      

Secretária de Cultura do Crato participa de encontro LATA na UFCA

A secretária de Cultura do Crato, Dane de Jade, esteve presente na Universidade Federal do Cariri  (UFCA)  para participar do encontro LATA(Laboratório de Troca de Afeto) no último dia 17. No encontro, realizado pelos cursos de Biblioteconomia, Design de Produto e Música, a comunidade acadêmica teve oportunidade de partilhar experiências junto da secretária.

 Na ocasião, Dane explanou o que tem sido feito na Secretaria Municipal de Cultura do Crato, falou sobre o Reisado do Mestre Aldenir e respondeu inúmeras perguntas feitas pelos estudantes. Ficou aberto o convite para que a comunidade acadêmica se integre nas políticas públicas culturais visando o crescimento de uma parceria entre a comunidade acadêmica e a Secretaria de Cultura do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário