terça-feira, 24 de junho de 2014



BURRA BRABA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO E É ESFAQUEADO EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 06h46min na Rua Manoel Coelho, bairro Timbaúbas, uma pessoa foi  lesionada a faca e socorrida para a UPA do bairro Limoeiro.
 A RD 1225 esteve no local e obteve a informação de que RAIMUNDO DOS SANTOS, 49 anos, alcunha “BURRA BRABA”, havia se desentendido com um vizinho dono de um bar, este não identificado, o qual de posse de uma faca o lesionou no braço.
As informações foram prestadas pela ex esposa da vítima. O suspeito não foi localizado.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 19h59min no Distrito Industrial de Juazeiro do Norte/CE, a CP 2521 foi acionada pela CIOPS para uma ocorrência de acidente de trânsito tendo com vítima a pessoa identificada pelo nome de FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA ALVES, 33 anos de idade, este que foi encontrado por populares caído ao solo, sangrando pelo nariz, ao lado da motocicleta em que supostamente trafegava, Dafra Speed de cor vermelha, placa OCN-3166, razão pela qual foi acionado o SAMU que atestou a morte do mesmo.



Um incêndio de média proporção foi registrado nesta noite de segunda-feira (23), no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. O fogo teria se iniciado em uma industria de placas de borracha localizada na rua Engenheiro José Batista, próximo ao Casarão do Óleo.

 As chamas se alastraram chegando a atingir o prédio de uma igreja evangélica. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e conseguiram  debelar o fogo.
Não há informações sobre vítimas. Os militares do Corpo de Bombeiros acreditam que um curto circuito tenha iniciado o incêndio.



HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO DROGAS AQUI EM CRATO

Por volta das 10h30 do dia policiais, estavam realizando abordagens a motocicletas no bairro Giselia Pinheiro (por tras do Posto Fiscal da Batateira), quando a pessoa de ANTONIO CLAUDEONE SANTANA, casado, agricultor, 25 anos,  residente na Vila Taboca, 20, Vila Alta – Nova Olinda – CE,  o qual vinha conduzindo a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, PRETA, placa NVD 6180, e quando avistou os policiais quis evadir-se do local mais este foi abordado e quando foi procedida a busca pessoal neste no bolso do seu short foi encontrado duas pedras de crack com peso total de 55 g, que foi dada voz de prisão e conduzido ate a 19ª DRPC, aonde foram feitos os procedimentos cabiveis.

CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE É ATINGIDA ACIDENTALMENTE  POR TIRO  EFETUADO POR OUTRA CRIANÇA E MORRE NA ZORA RURAL DE CRATO

por volta das 19h30min na localidade de Sítio Sanharol, distrito de Dom Quintino, distante cerca de 40 km da Sede do município do Crato-CE, divisa com o município de Nova Olinda-CE, uma criança de  05 anos de idade, foi alvejada por um disparo acidental de arma de fogo, espingarda tipo “socadeira” de fabricação artesanal, na altura do tórax, disparo este efetuado por outra criança de apenas 11 anos de idade
Que segundo informações do pai da vítima o Sr. Mauro Candido da Silva, o fato ocorreu no interior da residência do seu compadre o Sr. Francisco Nunes de Carvalho, enquanto os adultos conversavam na frente da residência e as duas crianças brincavam dentro de um quarto;
Ao ouvirem o estampido saíram em direção ao quarto e encontraram a criança agonizando e trataram de socorrê-la para o Hospital Municipal de Nova Olinda-CE onde já chegou sem vida; Policiais realizaram diligências no local da ocorrência e apreenderam no interior da residência de Francisco Nunes de Carvalho a espingarda que foi disparada acidentalmente e apresentada posteriormente na 20ª DRPC em Juazeiro do Norte-CE, no entanto, o menor que disparou a arma bem como o proprietário da residência não  foram localizados;
Segundo informações colhidas no local, a espingarda era guardada em cima do guarda-roupas e pertencia ao pai da criança que a disparou e que este reside na cidade de Nova Olinda.
O rabecão da Perícia Forense compareceu ao Hospital de Nova Olinda ao local e fez o translado do corpo ao IML da cidade de Juazeiro do Norte-CE.


Jovem que lesionou irmãos a garrafadas em Missão Velha chega sorridente na Delegacia de Juazeiro

Uma confusão envolvendo três pessoas nesta segunda-feira no centro de Missão Velha deixou o saldo de duas delas feridas a garrafadas. O conflito se deu no final da manhã entre o flanelinha Paulo Víctor Costa Santos, de 22 anos, a jovem Ádila Michele de Souza Neto, de 18, e seu irmão menor de 17 anos de idade.
Paulo mora na Rua Santos Dumont, numero 4 no centro da cidade e, em meio a confusão, pegou uma garrafa quando quebrou lesionando os irmãos a golpes. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Missão Velha.  Já o acusado tentou fugir, mas terminou preso e trazido à Delegacia de Juazeiro, onde chegou bastante sorridente.
Ádila já é viúva apesar da pouca idade, seu excompanheiro que foi assassinado. A polícia desconhece os motivos do conflito de ontem naquela cidade, cujas lesões corporais aconteceram após intensa discussão.

Dupla é presa portando arma no Bairro Pantanal

Por volta das 23h20, de ontem, quando a Rd-1235 realizava rondas ostensivas na Rua José Honor de Brito, em frente ao número 89, no bairro Pantanal, aqui em Crato, deparou-se com dois rapazes ADRIANO JORGE DA SILVA (24 ANOS) e DANIEL PEREIRA DOS SANTOS (20 ANOS), os quais estavam em situação suspeita, trafegando numa motocicleta Honda Fan de cor cinza, de placa HYW-9309 e, ao ver a viatura PM ainda tentaram fugir, sendo capturados mais adiante. Ao serem revistados, foi encontrado na cintura do primeiro um REVÓLVER, CALIBRE 38 COM 06 (SEIS) CARTUCHOS INTACTOS, diante da constatação, foi dada voz de prisão em ambos e encaminhados juntamente com a arma a prendida, sendo apresentados à Autoridade Policial na 20ªDRPC de Juazeiro do Norte/CE.


 Policia faz averiguação de suposta invasão de domicilio no bairro pimenta



Por volta das 23h00 de ontem a policia foi acionada simultaneamente via CIOPS e Núcleo Ronda, para atender uma ocorrência na Rua Irineu Pinheiro, numero 558 – Bairro Pimenta, onde os solicitantes ELDIZA CARNEIRO ALENCAR e WILLIAN MORAES, e BERNADETE MUNIZ DO NASCIMENTO, residente na  ouviram insistentes gritos de uma voz feminina vindos da residência numero 558, que diziam: “socorro, ladrão!”. Segundo informações da policia, Ao chegar ao local, foi acionada a intermitente e sirene, bem como tocamos por diversas vezes a campainha da residência. Contudo, ninguém saiu daquela residência, bem como, indagada a vizinhança acerca de algum parente, perguntamos aos vizinhos sobre a possibilidade de contato por telefone com os moradores da casa ou com seus familiares, porém nenhum deles souberam informar. Diante da situação e, com base na possibilidade da existência de algum crime, tais como sequestro, extorsão mediante sequestro ou cárcere privado estivesse em curso, foi necessário realizar uma verificação no interior do imóvel.



Casal tem seus celulares roubados no Centro


Por volta de 01h00 de hoje a policia foi acionada via CIOPS a comparecer nas imediações da Rua Senador Pompeu, Centro em Crato para uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, foi relatado pelas vítima ANDERSON ALVES DA SILVA (21 ANOS) e LARISSA SILVINO DA SILVA (20 ANOS), que haviam sido abordados por dois indivíduos, aparentemente menores, os quais armados a faca, subtraíram mediante ameaças, os dois celulares das vítimas, , tomando rumo ignorado logo após a prática delituosa.


Mulher diz ter sido agredida pelo companheiro no Bairro Batateiras

Por volta das 05h00 de hoje, a CP-29 foi acionada via CIOPS a comparecer na Rua Santo Expedito, NUMERO 78, Bairro  Batateiras,  para uma ocorrência de violência doméstica. O chegar ao local foi mantido contato com a solicitante FRANCISCA TAVEIRA DA SILVA (38 anos), que informou para composição PM de que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro conhecido por “Ciano”, informando ainda que o agressor havia se armado com um facão e tinha ido procurar a pessoa causadora do ciúme, e não foi encontrado pela composição PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário