quinta-feira, 26 de junho de 2014


Comoção no sepultamento da médica e professora morta pelo ex-namorado em Juazeiro do Norte

Foi sepultada ontem em Juazeiro do Norte a médica Elizabeth Bernardo de Oliveira, de 47 anos, que foi assassinada com um tiro no peito esquerdo no final da tarde de terça-feira em sua residência na Rua Pio décimo, 554 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte.
Logo após a celebração da missa em uma das Capelas do Centro de Velório Anjo da Guarda, o cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério Parque das Flores na Avenida Humberto Bezerra, onde a mesma foi sepultada no início da noite.
Ela foi morta pelo fotógrafo e seu ex-companheiro, Antonio Onofre Ribeiro Alves, de 43 anos, que residia na Rua Dom Pedro II, 1027 ( Bairro Franciscanos), o qual praticou o suicídio com um tiro na cabeça. O corpo dele foi velado em sua casa e, por volta das 16 horas, seguiu para o sepultamento no Cemitério do Socorro. O motivo da tragédia foi o fim do romance que ele tentava reatar ante a discordância da médica e professora da Estácio/FMJ (Faculdade de Medicina de Juazeiro).
Caravanas de parentes e amigos dela vieram de Tauá, sua terra natal, se juntando aos muitos caririenses amigos e acadêmicos de medicina da Estácio/FMJ que foram dar o último adeus a profissional da área de saúde. A Faculdade decretou luto oficial de três dias em virtude da morte de Elizabeth Bernardo. O mesmo ocorrerá por ocasião da liturgia em sufrágio de sua alma no sétimo dia da morte dela.

 Menor é abordado  no Bairro Limoeiro em Juazeiro em uma moto com queixa de roubo aqui em Crato

Por volta das 20:22 hs de ontem na Rua Vereador Antônio Braz Praça do Limoeiro no Bairro Limoeiro a composição FTA MOTO-, abordou um menor de 17 anos, em poder dele encontrava-se o veículo de placa ORT4441 seria HONDA/NXR150 BROS ESD VERDE ,porem verificado com o chassi da motocicleta  na realidade tratava-se de Placa: OCL5369 HONDA/CG 150 TITAN de cor PRETA com queixa de ROUBO no dia 10/06/2014 aqui em Crato, as 17:15 hs sendo sua proprietária ROSIANE GONÇALVES DA SILVA, o menor informou que a motocicleta seria de um amigo e teria pego emprestado, a CP 2521(FTA) apoiou a equipe de motos seguindo para General Sampaio, quando  encontraram Patrik Theynysson dos Santos 20 anos residente  no Bairro Franciscanos todos foram conduzidos a 20ªD.R.P.C e autuados no artigo 180 Receptação e 310 entregar veiculo a menor.






Dupla é abordada em motocicleta sem placa e portando revólver no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte

Por volta de 01:36hs,  de hoje chegou ao conhecimento da CIOPS-Juazeiro, através de ligações anônimas, informações que davam conta que no “Bar Batidão Drinks” localizado na Avenida Castelo Branco numero 1020 no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, dois estariam exibindo arma de fogo, bem como estaria ameaçando efetuar disparos, de imediato foi acionado a RD 1228, para o local, onde foram informados que os indivíduos teriam empreendido fuga, em direção do bairro Betolândia, foi repassadas as informações para as demais VTRs; Que minutos após a CP-2511(FTA)- conseguiu abordar os indivíduos na Rua Manoel Coelho de Alencar s/nº, próximo ao condomínio “Minha Casa Minha Vida” no Bairro Betolândia, os quais trafegavam em uma motocicleta Kasisnk 50CC de cor vermelha, sem placa, o condutor foi identificado um menor  de  16 anos, já o garupeiro foi identificado como JOÃO PAULO SILVA DOS SANTOS, vulgo “Zig”, 20 anos residente no Bairro Aeroporto, o qual estava portando um revolver Cal.32 municiado com (06)seis cartuchos intactos, diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a 20ªD.R.P.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário