sexta-feira, 20 de junho de 2014


Jovem é sequestrado e assassinado em Santana do Cariri

Por Volta das 16:30h, de ontem  chegou ao conhecimento do destacamento policial de Santana do Cariri-CE que havia ocorrido um sequestro na cidade de Nova Olinda, onde quatro pessoas pegaram a vitima e saíram em direção ao município de Santana do Cariri, em um veículo golf, de cor branca, de imediato o policiamento daquele município saiu em direção ao Distrito de Dom Leme, onde possivelmente o veículo golf havia seguido;  por volta da 18h40 quando o policiamento já retornava para a sede do Destacamento, foram informados que na estrada que liga Sanatana ao Distrito de Dom Leme havia um corpo de um homem sem vida. Trata-se de JOSE RIVANDO DA SILVA (NEGUIM), natural de Brejo Santo, 27 anos, residente no Sitio Lagoinha, em Nova Olinda- CE, que havia sido sequestrado naquela  cidade,  ao chegar ao local a policia constatou que o mesmo havia sido assassinado à bala, sendo atingido na cabeça. De acordo com o Sistema de Informações Policiais SIP, a vítima respondia a processo na justiça por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.


Estabelecimento é roubado no Bairro Mutirão aqui em Crato

 Por volta das 19h40min, de ontem a FTA MOTO foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial localizado à Rua José Siebra de Oliveira numero 14, Bairro Mutirão aqui em Crato.  Chegando ao local foram informados pela vítima, a senhora Rosa Dalva Dantas, natural de Exu-PE, que dois indivíduos adentraram o seu estabelecimento com uma arma de fogo em punho, anunciaram o roubo e levaram uma quantia de R$ 100,00 (cem reais) e fugiram em seguida em uma moto Factor de cor vermelha tomando rumo ignorado; Foram realizadas diligências, mas os acusados não foram localizados.




Homem é assassinado no Bairro Vila Alta


 Por volta das 00h40min de hoje o Ronda foi acionado via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de disparos, onde segundo populares, informaram que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e em seguida um individuo desconhecido caído ao solo. A RD 1237, juntamente com FTA, seguiu ao local onde o individuo já havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de bombeiros ao hospital São Francisco. No local, foi apurado que a vitima encontrava-se na presença de um menor de idade que o mesmo não foi localizado pelo policiamento que se fez presente na ocorrência. A composição deslocou-se até o hospital São Francisco e constatou que a vitima JOSÉ RIVELINO ALEIXO DE SOUSA, natural de Crato, 32 anos de idade, que residia à Rua Padre Verdeixas, numero 156, Bairro Vila Alta nesta cidade, já havia chegado sem vida ao hospital. A vitima foi lesionada com 04 disparos, sendo 01 no antebraço esquerdo, 01 no braço esquerdo e 02 no tórax; de acordo com o sistema de Informações Policiais SIP, a vítima já respondia a processo na justiça por tráfico ilícito de drogas; Diligências foram realizadas no intuito de identificar o(s) acusado(s) do crime, porém ignorado(s).



Nenhum comentário:

Postar um comentário