segunda-feira, 23 de junho de 2014


Mulher morre vitima de acidente com moto em Farias Brito

Por volta do meio dia de ontem, nas imediações do Sitio carais em Farias Brito, uma colisão entre motos vitimou Antonia Rosimar da Silva de 40 anos. Ela residia na Rua Muriá no Bairro Alecrim naquela cidade e  viajava na garupa de uma honda biz que era pioltada pelo seu companheiro, quando acabou colidindo com uma fan de cor preta. A vitima Antonia Rosimar ainda chegou a ser socorrida ao Hospital aqui em Crato, mais morreu a caminho.

Homem morre vitima de acidente de trânsito em Caririaçu

Por volta das 17:00hs, de ontem através do destacamento policial da cidade de Caririaçu, informações  davam conta de um acidente de trânsito com vítima fatal, na CE-060 na localidade denominada sitio Piripiri. Segundo informações da família, a vítima JUCÉLIO NEVES DE BRITO, 30 anos, residente no sítio Piripiri, encontrava-se bebendo em um bar na citada localidade, e saiu na moto HONDA/CG 125 FAN, Cor: PRETA, Placa: HWR0679, sentido Juazeiro/Caririaçu, quando sobrou em uma curva e se chocou com uma cerca de arame farpado, na colisão, a vítima bateu com a cabeça onde houve rachadura do crânio e perda de massa cefálica, vindo a óbito no local. A composição da CP 2571 compareceu ao local onde acionou a perícia para a remoção do corpo.



Adolescente é estuprada no Bairro Lagoa Seca

 Por volta de 01h40min, de ontem informações davam conta de que na Rua Tenente Luis Coelho Rocha, numero 100, bairro Lagoa Seca, eu Juazeiro do Norte havia uma vítima de estupro. A policia foi ao local e constatou que havia uma ADOLESCENTE de 16 anos, caída ao solo.  A mesma reside no bairro Triângulo, e disse aos policias que um indivíduo jovem, aparentemente 20 anos de idade, havia chamado ela para o seu apartamento, prometendo-lhe panelas e lençóis, porém, fora induzida a consumir drogas e álcool. Ainda segundo a vítima, este indivíduo ainda não identificado a estuprou e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O SAMU foi ao local e realizou os devidos procedimentos. A mãe da vítima foi orientada quanto ao procedimento na Delegacia.

Mulher lesiona companheiro com um gargalo de garrafa, e sogro atinge o genro com um golpe de faca em Juazeiro


Por volta das 20:15hs, de ontem através do vigilante de serviço na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que dera entrada naquela Unidade Hospitalar as vítimas; DIOGO DE SOUSA DUARTE, 18 anos, residente na Rua Antonio Dias Sobreira, bairro Limoeiro, o qual foi lesionado no braço esquerdo, mediante um gargalo de garrafa, após discussão com a esposa que desferiu o golpe causando a lesão. Já FRANCISCO MOURA DA SILVA, 42 anos, residente na vila Carité, foi lesionado a faca com um corte superficial na altura do peito esquerdo, e que segundo informações foi o sogro da vítima, por motivo da vítima ter agredido a filha do acusado. A composição da CP 2521FTA, compareceu a unidade hospitalar e coletou os dados e repassou para a CIOPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário