quinta-feira, 26 de junho de 2014


PPS faz convenção e diz que caminha com Aécio Neves caso Tasso seja o candidato a vice
O PPS realizou ontem convenção para homologar participação nas eleições 2014 e, de acordo com o presidente estadual da legenda, Alexandre Pereira, o partido definiu que, caso o ex-senador Tasso Jereissati, for indicado para vice-presidente da República na chapa do tucano Aécio Neves, a legenda vai marchar unida ao PSDB. Em outro cenário, onde Tasso Jereissati não seja candidato ao Planalto, o PPS do Ceará fará uma discussão no próximo dia 30 para definir os rumos da sigla. O partido, no entanto, descarta a possibilidade de subir no palanque do PSB no Ceará por considerar que os socialistas vivem uma situação de isolamento e com posições “radicais”. Nacionalmente, o PPS é aliado a candidatura de Eduardo Campos a Presidência da República.
PROPORCIONAL
Ainda de acordo com o presidente estadual da legenda, o partido trabalhará com a perspectiva de eleger, pelo menos, três deputados estaduais. A estratégia para ganhar espaço é exatamente colocar na disputa puxadores de votos.
Além disso, a sigla definiu, dentro de sua estratégia de campanha, fortalecer os candidatos a deputado estadual e federal e, para isso, a cúpula nacional regionalizará suas inserções nacionais de televisão e rádio. O diretório nacional do PPS disponibilizou inserções para o Ceará, a fim de reforçar suas principais bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário