quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aracati recebe candidatos da Coligação "Ceará de Todos"


A cidade de Aracati, no litoral leste do Estado, recebe, nesta quinta-feira, 31, a candidatura de Eunício 15 Governador. Pela manhã, a partir das 10 horas, uma caminhada está programada para movimentar o importante município do litoral leste.
 Inserida na Mesorregião do Jaguaribe, Aracati é conhecida mundialmente por suas belas praias, pela rica cultura popular e pelo fervor da religiosidade de seu povo. Canoa Quebrada, Majorlândia e Quixaba estão nos roteiros turísticos do Brasil e do mundo, bem como o carnaval e as festas religiosas. O núcleo urbano de Aracati foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em 2000.
Aracati é berço Chico da Matilde, mais conhecido como Dragão do Mar, líder do Movimento Abolicionista Cearense, que enfrentou o império para dizer que a partir daquele momento nenhum navio desembarcaria negros escravos no Ceará. Ao lado do ex-prefeito Expedito Ferreira, Eunício vai caminhar pelas ruas de Aracati apresentando suas ideias e, essencialmente, ouvindo a população.
(Assessoria do candidato)
*As agendas dos candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário