sábado, 23 de agosto de 2014

Jardim-CE: Cinco homens fortemente armados interceptam juazeirenses na estrada e roubam dois carros

Demontier Tenório
CE-060 à altura do município de Jardim (Foto: Reprodução/Google Maps)
Duas pick ups Fiat Stradas foram tomadas de seus proprietários por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira no Distrito de Horizonte na zona rural de Jardim. Cinco homens armados com pistolas e revólveres viajavam em um Fox de cor branca os quais interceptaram os carros das vítimas na CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Jardim e Barbalha, quando renderam motoristas e passageiros e tomaram os veículos.

O Fiat Strada de cor cinza, ano 2010, com o final da placa 7377, inscrição do Ceará, era dirigido por José Wilson dos Santos Moura, de 25 anos, residente na Rua Capitão Coimbra, 324 (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. O outro era de cor azul, ano 2007, e guiado por Francisca Araruna da Silva, de 43 anos, residente na Rua Santa Isabel, 1816 igualmente no bairro Pirajá em Juazeiro.

Com José Wilson viajavam Patrícia dos Santos Moura, de 23, e Ana Mikaelle Leite Sampaio, de 19 anos, sendo esta última moradora da Avenida Maceió no mesmo bairro. Já na companhia de Francisca estava Fátima Roberta dos Santos, de 45 anos, residente na Rua São Mamede (Timbaúbas) em Juazeiro. Os assaltantes levaram ainda documentos pessoais, dos veículos, os celulares de todos e certa quantia em dinheiro. Os motoristas não souberam informar as placas dos carros roubados.

O fato só chegou ao conhecimento da polícia cerca de duas horas após, mas o Cabo Joelton e os Soldados Francineuton e Lucio do destacamento de Jardim mantiveram contatos com destacamentos e companhias próximas informando sobre o roubo dos dois carros. Eles ainda diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário