sexta-feira, 26 de setembro de 2014



Pai é preso em Juazeiro acusado de violentar a própria filha

Dois crimes de estupro de vulnerável foram registrados pela polícia civil do Cariri. ESTUPRO DE VULNERÁVEL  por volta das 19:00min desta quinta, na Rua Pedro Cruz Sampaio numero 33 Vila Carité em Juazeiro do Norte, chegou ao conhecimento da CIOPS-Juazeiro através de ligações telefônicas a cerca de um estupro de vulnerável, segundo Janaína Rogério de Lima 22 anos  residente Vila Carité Irmã da vitima e denunciante, informou sobre o estupro, o FTA MOTOS foi acionado ao local, encontrando o acusado Francisco Lima Leite 45 anos, Consulta SIP consta contra o mesmo  AMEAÇA - CONSUMADO e CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA – o mesmo reside na referida vila   sendo vizinho da vitima por nome J da C L 12 anos. As partes foram conduzidas a 20ªD.R.P.C, onde foi aberto o  Procedimento.
Na cidade de Penaforte, Francisco Batista de Oliveira, apelidado por “Tico”, 24 anos, morador da Rua Claudionor Couto Cruz, 219, na Vila Garrancho foi conduzido até 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo e apresentado à autoridade policial acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de quatro anos de idade, de iniciais, C.S.L. Segundo o boletim da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30, do dia (24)  numa residência no centro daquela cidade.
A prisão ocorreu após a proprietária do imóvel aonde teria ocorrido o delito ter informado a mãe da criança que o acusado teria adentrado na sua residência, e aproveitando a sua ausência acariciou as partes íntimas da vítima. A testemunha acrescentou que ao ver a ação teria gritado pedindo ajuda, momento em que a genitora da menina se aproximava de sua casa e na sua chegada Tico empreendeu fuga.
Diante das informações a polícia militar de Penaforte começou a fazer diligências em torno do delito logrando êxito em prender o acusado nas proximidades da residência da mãe do mesmo. Tico foi levado para a 21ª DRPC onde o delegado plantonista após ouvi-lo o liberou e abriu inquérito por portaria baseado no Artigo 217-A – natureza, estupro de vulnerável. Ainda segundo a polícia, consulta ao Sistema de Informações Policiais nada consta contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário