terça-feira, 30 de setembro de 2014



Ex-presidiário é preso em Caririaçu acusado de agredir ex-companheira

O destacamento de polícia militar de Caririaçu informou a Ciops sobre o procedimento de prisão e autuação realizada na DP da cidade sobre uma denúncia de violência e agressão na Rua Prefeito Luiz Morais, Bairro Paraíso em Caririaçu, por volta de 00:30 hrs dessa Segunda Feira tendo como violador  Robério Martins Moura da Silva, alcunha ''Belo'', 25 anos, ex presidiário,  residente na Rua da quadra, Bairro Xeleléu em Caririaçu tendo como vítima da agressão uma menor. A vítima teve um relacionamento amoroso com o acusado e o mesmo ao ser solto na última sexta feira a procurou para reatar o relacionamento. À noite, ele estava muito agressivo, inclusive desferindo socos, pontapés e estrangulamento. Deixando escoriações no pescoço e nos membros e ameaçando-a caso ela acionasse a polícia, e após isso se evadiu do local. Ainda assim, com a ajuda da mãe ela acionou a policia militar onde após algumas diligências a composição de policiais militares acabou localizando o individuo no posto de combustíveis Talismã, em Caririaçu. Foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado a DP para ser apresentado e lavrado o procedimento junto à autoridade judiciária. O agressor foi enquadrado por violência Doméstica), (Crime de Ameaça) e Lei 11340(Lei Maria da Penha), e se encontra preso na cadeia pública local.



Jovem é preso acusado de agressão contra companheira no Bairro Triângulo
               
Por volta das 00h33min, de hoje a composição da RD 1222 foi acionada para o bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, com a informação de que havia uma mulher vítima de agressão praticada pelo companheiro. Uma menor informou que seu companheiro teria lhe agredido, e a estava ameaçando. Diante dos fatos a polícia efetuou a prisão do acusado WALISSON SILVA BARROS, 19 anos, residente no mesmo endereço da vitima. A citada composição conduziu as partes envolvidas para a 20ªD.R.P.C, onde foi instaurado o INQUÉRITO.
Por volta das 00h40min, de hoje a composição da RD 1229 foi acionada para o      Bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro com a informação de que havia uma mulher vítima de agressão praticada pelo companheiro. A C DE S, 25 anos, residente no endereço acima informado, a qual informou que seu companheiro teria lhe agredido, e ainda encontrava-se ameaçando. Diante dos fatos a polícia constatou a veracidade dos fatos, e efetuou a prisão do acusado JOSÉ MARQUES DA SILVA JUNIOR, 36 anos, residente no mesmo endereço da vitima. A citada composição conduziu as partes envolvidas para a 20ªD.R.P.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário