sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aécio compara Marina a torcedor que troca de time de futebol

Aécio faz pose com eleitores, durante caminhada no Rio Grande do Sul (Foto: Orlando Brito / Coligação Muda Brasil)
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, usou nesta quinta-feira uma metáfora futebolística em Porto Alegre (RS) para desgastar a adversária Marina Silva (PSB). Durante participação no Painel RBS Especial Eleições, ele comparou a ex-senadora a um torcedor que muda de time.

– Eu vi Marina aqui no Rio Grande do Sul com ataques duros ao PT. Imagino o que achariam os gaúchos de um torcedor que ficou 24 anos como colorado, daí não conseguiu ser presidente e aparece como um Gre-Nal com camiseta do Grêmio. Ou de um gremista que vira colorado – afirmou.

O tucano voltou a falar de fator previdenciário, que virou polêmica na sua campanha.

– Nossa proposta não mudou um milímetro sequer. Vamos substituir o fator previdenciário por outro mecanismo que não puna a renda dos aposentados garantiu.

Mais cedo, o candidato concedeu entrevista à imprensa na capital gaúcha na qual disse que a delação premiada do doleiro Alberto Youssef, negociada ontem com o Ministério Público Federal, vai fazer muita gente “tremer, e muito” com a possibilidade de que outros diretores da Petrobras sejam envolvidos nas denúncias de corrupção na estatal.

O tucano fará visitas nesta quinta-feira aos três estados da Região Sul.

Fonte: O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário