quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BNB vai disponibilizar máquinas para clientes operarem com cartão de crédito e débito

foto bnb nelson antonio de souza
O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antonio de Sousa, vai lançar, às 9 horas desta quinta-feira, no Gran Marquise Hotel, a operação com as empresas Global Payments e Nexxpago, visando disponibilizar máquinas para clientes dos segmentos MPE/Empresarial e Microfinança Urbana (Crediamigo) efetuarem suas vendas por meio de cartões de crédito e débito.
O ato contará com a presença de  representantes de entidades empresariais e do comércio varejista, dos setores envolvidos, de parceiros institucionais e ainda de clientes do BNB. A partir da data de lançamento, empresários do segmento MPE já podem solicitar terminais POS (terminais independentes para os pontos de venda – “maquinetas”) e mobile POS (terminais menores com maior mobilidade), que leem cartões de crédito e débito.
Para os clientes do Crediamigo, o novo produto permitirá a venda com uso dos cartões, favorecendo a inclusão financeira de forma mais competitiva. Inicialmente, por dois meses, haverá um projeto piloto com 300 clientes do programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste, nos Estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e Bahia, com posterior expansão para toda a área de atuação do Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário