quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Defensoria Pública abre concurso com 60 vagas

A Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPGE) abriu concurso para 60 vagas de defensor público, sendo 3 delas reservadas às pessoas com deficiência. A prova será organizada pela Fundação Carlos Chagas e terá quatro fases, sendo a primeira prevista para o dia 30 de novembro.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, a confirmação das datas, horários e locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação. Já as inscrições podem ser feitas durante o período de 30 de setembro a 29 de outubro no site da FCC e custam R$293,41.

Na primeira fase do concurso será realizada uma prova objetiva, na segunda será uma avaliação discursiva previsto para o dia 1º de março de 2015. Já a terceira fase é uma prova oral que deve ocorrer entre 12 e 16 de junho. A última etapa do certame é a prova de títulos que está prevista para acontecer entre 5 e 8 de agosto do próximo ano.

O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 25 de setembro de 2015. As datas ainda podem ser alteradas segundo a publicação do Diário Oficial.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário