domingo, 28 de setembro de 2014

Santana do Cariri-CE: Jovem acusado de homicídio é morto a tiros após sair de um bar

Crime aconteceu na zona rural entre Nova Olinda e Santana do Cariri (Foto: Google Maps)
      O auxiliar de serviços Marcelo Peixoto Nogueira, de 26 anos, que residia no Distrito de Triunfo em Nova Olinda foi morto a tiros por volta das 21h30min desta sexta-feira momentos após sair do Esporte Bar que funciona no Sítio Cabaçal na zona rural de Santana do Cariri. Ele ainda foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Nova Olinda a uma distância de7 Km, mas já chegou sem vida.

       A vítima estava bebendo no estabelecimento onde discutiu com um rapaz desconhecido e, momentos depois, deixou o bar. Não demorou e foram ouvidos estampidos de arma de fogo quando os freqüentadores do botequim foram averiguar e perceberam que se tratava de Marcelo alvejado com três tiros no pescoço, no abdômen e no rosto. O autor dos disparos fugiu, enquanto ele terminou socorrido.

      A polícia foi acionada e diligenciou, mas não obteve êxito em localizar o acusado. Marcelo respondia por um crime de homicídio e tinha contra si um mandado de prisão expedido pelo juiz Herick Bezerra Tavares de Nova Olinda. Militares do destacamento daquele município até já tinham feito diligenciado no sentido de capturá-lo, mas não o localizavam.

       No dia 1º de agosto de 2013, Marcelo matou com três facadas nas costas Roberto Alves Gonçalves, de 23, o “Ferrugem” que residia na Vila Taboca em Nova Olinda. O crime aconteceu no Bar Forró no Sitio às margens da CE-292 no Distrito de Triunfo. Quando ali chegou, Marcelo cumprimentou Roberto que viria matá-lo depois. Já no último dia 2 de maio, Marcelo foi baleado com dois tiros no braço e abdômen por dois homens que fugiram. Ele escapou após cirurgia no Hospital São Raimundo de Crato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário