quinta-feira, 23 de outubro de 2014



Homem é lesionado a bala no Bairro Frei Damião e outro a faca no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte

Por volta das 17h45min desta quarta chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro, através dos Policiais de serviço no Hospital Regional do Cariri - (HRC): que deu entrada naquela casa de saúde uma pessoa lesionada à bala, este foi identificado como A P S, 45 anos, residente no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, o mesmo foi lesionado com (04) quatro disparos de arma de fogo, (02)dois destes o atingiram no braço direito, um de raspão no peito direito e outro na nádega direita; O qual relatou aos policiais que ao sair do trabalho, sentiu somente os disparos e não soube de onde partiu os mesmos; Para o local foi acionado as Rd 1222, onde diligenciaram mais não obtiveram informações sobre o fato.
Por volta das 19h13min desta quarta no cruzamento das Ruas Padre Ourives com Carlos Cruz, Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte, populares informaram à CIOPS, que havia dois indivíduos brigando, logo, a RD 1228, compareceu ao local e encontrou a pessoa de F H O S, 22 anos, residente no Bairro Salesianos, lesionado no braço esquerdo, provocado por golpe de faca, o qual fora socorrido pelo SAMU para atendimento médico. O acusado não fora identificado e havia fugido do local logo após a prática do crime.


Mulher é presa acusada de agredir adolescente no Bairro Campo Alegre em Juazeiro
 Por volta das 09h30min, desta quarta chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro que na Rua Josias Sampaio de Lima defronte ao numero 67 no Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte, uma pessoa teria agredido uma adolescente; A composição da CP 2521 foi acionada para o local, onde conversou com a vítima de 14 anos, a qual informou a policia, que teria sido agredida a tapas nas costas e nas pernas; Em seguida a composição deslocou-se até a residência da acusada V M F S, 41 anos, residente no bairro Campo alegre.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão a acusada em seguida conduzida a 20ªD.R.P.C.
Homem agride companheira a paulada no Bairro Batateiras em Crato

Por volta das 22h56, desta quarta a Rd-1234 foi acionada via CIOPS a comparecer ao Hospital São Francisco aqui em Crato, dando conta de uma mulher vítima de violência doméstica ter dado entrada naquele hospital. Ao chegar ao local, fio relatado pela vítima Raquel da Silva Barros (35 anos), que havia sido vítima de agressão física à paulada por seu esposo PEDRO BARROS (39 anos), fato ocorrido na Rua Santo Antônio, numero 195, Bairro Gisélia Pinheiro, em Crato. Ao realizar rondas no intuito de prender o agressor, este foi localizado nas imediações da residência da vítima e ainda tentou fugir, mas foi contido pelos miliares de plantão.
Jovens são presos acusados de tráfico de drogas no Bairro Seminário em Crato

Por volta das 1h30, de hoje a Rd-1220 foi acionada pela equipe da viatura CPA 5002 – BPMA Juazeiro do Norte para apoiá-los na averiguação de uma denúncia de suposta comercialização ilegal de drogas, na localidade denominada cacimbas, no Bairro Seminário aqui em Crato. No local foram abordados os indivíduos LUCAS HENRIQUE BEZERRA (18 anos), sendo encontrado consigo 23 (vinte e três) pedras de crack e 37 (trinta e sete) trouxinhas de cocaína tipo “G”, que estava na companhia de VALBER BRASIL DE MATOS SILVA (21 anos), sendo encontrado consigo a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais), possivelmente oriundo da comercialização das drogas. Diante da constatação, foram dadas vozes de prisão aos indivíduos e conduzidos à presença da Autoridade Policial na 20ªDRPC Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário