quinta-feira, 30 de outubro de 2014



Duas mulheres são assaltadas no Bairro Pimenta em Crato

Por volta das 15h10 desta quarta a RD 1220 foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de roubo na Rua Coronel Antonio Luis, em frente ao Nº 1111, Bairro Pimenta, aqui em Crato. No local a vítima (Flavia Fideles de Vasconcelos, 24 anos) informou ter sido abordada por um indivíduo (aparentemente menor) armado com um canivete e acompanhado de mais dois suspeitos (aparentemente maiores), sendo que dois deles vestiam roupas escuras, e na naquela ação subtraíram da mesma um celular. Ainda na mesma ocorrência surgiu uma segunda vítima (Amanda Oliveira Sousa, 18 anos) que informou também ter sido abordada por indivíduos com as mesmas características repassadas, estando um deles armado com um canivete e naquela ação subtraíram da mesma um celular. Com isso foi realizado diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém nenhum dos acusados foi encontrado.

Por volta das 15h10, desta quarta a RD RESERVA foi abordada por um cidadão que informou que estava acontecendo um roubo na Avenida Teodorico Teles, em frente ao Numero 207, Centro em Crato. No local os policias abordaram um menor de iniciais que estava armado com um canivete, e durante a abordagem apareceu uma vitima de 15 anos) que informou ter sido surpreendida pelo suspeito, o qual havia subtraído da mesma um celular, porém ao perceber a chegada da viatura abandonou o objeto do roubo na tentativa de livrar o flagrante, entretanto não obteve êxito na ação, sendo desta forma apreendido e conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o ato infracional por crime de roubo.


Estabelecimento comercial é assaltado no Bairro Seminário em Crato

 Por volta das 16h00 desta a RD1234 foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de roubo no Mercadinho França, Rua 108, Numero 175, Bairro Seminário em Crato. No local a vítima informou que dois indivíduos trajando blusão na cor preta e ocupando uma moto preta, chegaram ao estabelecimento armado com um revólver, anunciaram o roubo e subtraíram do local uma quantia de aproximadamente R$ 150,00(cento e cinquenta reais). Com isso, foi realizado rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito.


Adolescentes são assaltadas no Centro e no Bairro Pimenta

 Por volta das 20h50 desta quarta a RD1234 foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de roubo na Rua José Carvalho, Numero 168, centro em Crato. No local as vítimas duas menores de 13 e 14 anos, informaram terem sido abordadas por dois indivíduos que armados com uma faca, subtraíram delas dois celulares bem como relataram que os suspeitos trajavam, respectivamente, camisetas na cor preta e vermelha. Diante do ocorrido foi realizado diligências na tentativa de localizar os acusados, porém sem êxito.
Por volta das 21h00 desta quarta a RD1234 deparou-se com uma vítima de 13 anos) que informou ter sido abordada por um indivíduo armado a faca e trajando blusa vermelha, tendo o acusado subtraído da mesma um celular. Com isso foi realizado rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não houve êxito.


Dupla de assaltantes de Pernambuco é presa com revólver e moto roubada no Bairro Seminário
 Por volta das 01h10 de hoje a RD1234 estava fazendo rondas na Rua José Norões Maia, próximo ao numero 32, Bairro Seminário em Crato. Quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor preta e placa HGY3777(inscrição de Araripina- PE), com atitude suspeita. Com isso os policiais efetuaram a abordagem e encontraram com o passageiro (João Pedro Pereira da Silva, 19 anos, Residente na Rua Santa Joana, Nº 339, Vila São Pedro, Trindade- PE) um Revólver calibre 38 da com capacidade para seis munições, encontrava – se com cinco munições sendo uma picotada. A moto estava sendo conduzida por Manoel Edson de Sousa Farias,  de 22 anos. Os dois residem na cidade de TRINDADE –PE, e informaram já respondem por roubo e homicídio naquele município. Inclusive João Pedro o (garupeiro) relatou que a motocicleta foi roubada por ele na cidade de ARARIPINA –PE, na terça – feira, dia 28/10 por volta das 19h. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos até a delegacia de policia civil de Juazeiro do Norte para ser lavrado o flagrante..

Jovem é preso acusado de roubo a ônibus da Viação São Francisco em Juazeiro do Norte        
Por volta das 17h, desta quarta na Rua Joaquim Leandro de Sousa, próximo a uma Igreja, a composição do S.I realizou a prisão de HENRIQUE GUEDES DA SILVA, 21 anos, residente no Sitio São Gonçalo em Juazeiro, o acusado fez um roubo por volta das 22h de terça ao ônibus 176 da linha 06, Viação São Francisco, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, numero 305, Bairro Franciscanos. Com o individuo foi encontrado 217 (duzentos e dezessete vales-transporte) e uma faca, arma usada no crime. Também foi encontrado o documento de um suposto envolvido, sendo este comparsa no roubo. Mais duas pessoas foram à 20ª DRPC informarem que haviam sido vítimas do acusado Henrique Guedes da Silva.
Homem com mandado judicial em aberto é preso com moto roubada em Juazeiro
       
Por volta das 22h00min, desta quarta a composição da RD 1223 abordou no cruzamento da Pio décimo com Avenida Carlos Cruz, Bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, EDINALDO MIRANDA PEREIRA, 31 anos, residência não informada, que trafegava em uma YAMAHA/FACTOR YBR125 K Cor: VERMELHA, Placa: NQQ 8683 a qual tinha queixa de roubo. O condutor abordado tinha em seu desfavor um Mandado Judicial em aberto. A motocicleta e o condutor foram levados à 20ª DRPC, onde foi realizada a prisão do acusado pelo Mandado, por furto, além da infração de trânsito por ter ingerido bebida alcoólica além do permitido. A vítima e proprietário do veículo também foi à Delegacia para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário