terça-feira, 21 de outubro de 2014



Adolescente é assassinado com dois tiros em Barbalha

Por volta das 16h30min desta segunda-feira, foi assassinado    com duas perfurações à bala, um na nuca e a outro no lado esquerdo da face, o adolescente de 16 anos de idade, Gledson da Silva Santos, apelidado  por Gueguê que residia na Rua P-17, casa número 116 no Bairro Malvinas na cidade de Barbalha. De acordo com CIOPS Barbalha, a única informação sobre os autores o homicídio é que estavam em um carro de cor preta de placas não anotadas que empreenderam fuga segundo destino ignorado. Gueguê era é conhecido pela prática de vários crimes na região, diz a polícia.
Diligências foram realizadas em torno do fato pelas viaturas de Serviço da PM barbalhense, porém até o momento ninguém foi localizado.

Homem é assassinado a bala no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte
 Por volta de 21:16min na Rua POETA VITORINO VICENTE  numero 198 cruzamento com a MANUEL TAVARES LOPES Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte,  segundo informação chegadas ao Ciops Juazeiro de que  teria havido uma lesão a bala. A Rd 1230 ,foi ao local e deparou-se com CICERO JANVIER DE AQUINO que residia no Bairro FREI DAMIÃO,lesionado a bala com disparos no rosto e tórax, chegando a óbito no local. O IML foi ao local recolhendo o corpo, e não houve notícias dos acusados.

Dupla é presa após assaltar mulheres no Bairro São José em Juazeiro

das 10h00min desta segunda  na Avenida Padre Cícero, defronte ao tele -guincho, Bairro São José em Juazeiro do Norte, segundo as vítimas; MARIA DE FÁTIMA SILVA, 36 anos, residente no Bairro São José, a qual teve roubado uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e um aparelho celular e ANTONIA MARIA DE OLIVEIRA, 33 anos, residente no Bairro, São José, teve roubado uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de crédito e um aparelho celular. Ambas informaram que foram abordadas por dois indivíduos em uma moto HONDA TITAN DE COR AZUL, um de moletom azul, os quais mediante ameaça e um deles armado com uma faca, subtraíram os pertences e em seguida evadiram-se em direção ao Bairro Triângulo. A composição da RD 1222, foi acionada para o local, onde localizaram as vítimas e após rápida conversa e anotações do ocorrido, realizaram rondas ostensivas pela área adjacente, conseguindo localizar e prender os acusados na Rua vereador de Sá Barreto numero 141, Bairro Triângulo, os acusados APOLIANO MELO DA SILVA, 32 anos, residente Bairro Triângulo, o qual verificado, junto ao sistema SIP -Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por FURTO(OUTROS) – CONSUMADO, e WILLIAM DA SILVA, 19 anos, residente no   Bairro Triângulo, o qual verificado, junto ao sistema SIP -Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por FURTO(OUTROS) – CONSUMADO. A polícia  recuperou os objetos roubados, alem de outros objetos de roubos de outras vítimas, como um aparelho celular pertencente a JULIANA PEREIRA SILVA, 24 anos, residente no Bairro Tiradentes, a qual havia sofrido roubo por parte destes indivíduos, por volta das 09h00min, que compareceu na delegacia e reconheceu os acusados como os autores do roubo. Também foi apreendido com o infrator WILLIAM  DA SILVA uma faca tipo peixeira 10 polegadas, e outro aparelho celular. Os acusados transitavam em uma motocicleta HONDA /CG 150 TITAN ES, DE COR AZUL, PLACA HYJ-3327, sendo os mesmos presos e os objetos apreendidos e em seguido conduzidos à 20ª DRPC.

Por volta das  17:00min  desta segunda  segundo um adolescente de 14 anos informou a polícia que  um individuo a pé o abordou e com um revólver em punho o ameaçou e subtraiu seu celular. O FTA Motos 01, deparou-se com a vitima o qual iniciou rondas no intuito de prender o acusado, e já na Rua São Benedito com Padre Francisco casas Populares em Juazeiro do Norte, deparou-se com um menor  16 anos, com ele foi localizado o celular da vitima bem como o revólver calibre 38 capacidade para 06 cartuchos com duas munições intactas.


Adolescente é assaltada em casa no Bairro Vila Alta em Crato

 Por volta das 19h30, desta segunda a composição da RD RESERVA, compareceu a Rua Getúlio Vargas Bairro Vila Alta aqui em Crato,  onde uma adolescente de 12 anos, informou que estava em sua residência quando dois indivíduos  armados a faca adentraram e subtraíram da mesma, um aparelho celular. Buscas foram feitas, sem o êxito esperado.
 por volta das 20h30, a composição da RD RESERVA,  compareceu à Praça Cristo Rei, onde a senhora F. de P. S., 28 anos, informou que estava sendo ameaçada pelo senhor A. P. de L., 46 anos. As partes foram conduzidas a delegacia, sendo feito um T.C.O. por ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário