sexta-feira, 24 de outubro de 2014



Mulher é assassinada com um tiro na nuca em Santana do Cariri

A agricultora Maria Betânia Félix, de 31 anos, mais conhecida por “Bel”, que residia na Rua Luiz Lacerda em Santana do Cariri, foi encontrada morta por volta das 8 horas desta quinta-feira. Ela estava parcialmente despida e o corpo foi visto por populares às margens da estrada carroçável de acesso ao Sitio Bonito em Santana do Cariri como se tivesse sido estuprada.
A polícia foi avisada esteve no local e a princípio não houve a identificação, porém, logo surgiram parentes e amigos de Bel afirmando que a mesma tinha saído de casa quarta-feira logo após receber uma ligação telefônica. O perito Antônio Barbosa constatou uma perfuração à bala na nuca da jovem e recolheu o celular da mesma que estava perto do corpo.


Cambista que estava desaparecido foi encontrado morto vitima de espancamento em Juazeiro do Norte

Por volta das 14h30min desta quinta-feira foi encontrado dentro de um brejo na Rua Assis Dias Sobreira ( Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte,  o corpo do cambista Cícero Rodrigues, de 43 anos. Ele morava na Rua José Araújo Sobrinho, numero  219 no Bairro Timbaúbas e, segundo familiares, estava desaparecido desde às 15 horas da última terça-feira dia 21..
A polícia foi acionada e esteve no local quando convocou o rabecão com o Perito Antonio Barbosa constatando sinais de espancamentos na cabeça e manchas de sangue na roupa, sendo que o cadáver já começava a se decompor. Segundo parentes, Cícero Rodrigues costumava ingerir bebidas alcoólicas, porém sem jamais ter perturbado alguém. A tese inicial é a de que o mesmo pode ter sido vítima de um crime de latrocínio. Trata-se  do nono homicídio no mês de  outubro, enquanto 124 pessoas já foram assassinadas somente esse  ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário