quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Presidente da Câmara, vereador Luís Carlos anuncia rompimento com prefeito do Crato

Luís Carlos entrou em colisão com o prefeito Ronaldo.  (Foto : Flávio Pinto)

O presidente da Câmara Municipal do Crato,  vereador Luís Carlos Saraiva ( PSL ) anunciou nesta manhã de terça - feira ( 14 ),  o que todos já sabiam: seu rompimento político com o prefeito Ronaldo Gomes de Matos ( PMDB).  O rompimento oficial foi anunciado momentos antes o do início da sessão ordinária de hoje.
Sem diálogo há quase cinco meses, os ânimos ficaram acirrados entre ambos depois que o prefeito deixou de dar apoio  Luís Carlos para sua reeleição à presidência do poder legislativo cratense. Depois veio  briga de ego pela coordenação da campanha de Eunício Oliveira ao Governo do Estado,  onde Luís Carlos invadiu por diversas vezes o território do prefeitoganhando espaço e reconhecimento ao ponto de  chegar ser anunciado como coordenador da campanha peemedebista no Crato, posição depois recuada por Luís  Carlos,  devido a pressão sofrida pela cúpula estadual da campanha.
Enfim, até que se prove o contrário,  Ronaldo e Luís Carlos continuam nos bastidores,  uma briga pessoal pelo coordenação da campanha de Eunício no Crato. Uma queda de braço que só deve acabar no dia 27 deste mês,  ou seja, um dia após as eleições.
Acima dessa briga de ego está em jogo o futuro politico do PMDB no Crato.
O vereador também afirmou estar descontente com o rumo da administração municipal.  Segundo ele, a saúde e a educação estão abandonados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário