sábado, 18 de outubro de 2014

Temer: PMDB unido terá candidato a presidente em 2018
Michel Temer (dir.) discursa em carro de som em Curitiba acompanhado de Dilma (Foto: Fernando Castro / G1)M Temer (dir.) discursa em carro de som em Curitiba acompanhado de Dilma (Foto: Fernando Castro / G1)
  
O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou nesta sexta-feira (17) durante entrevista coletiva em Curitiba que o partido será “unificado" para lançar candidatura própria à Presidência da República em 2018. Temer, que disputa a reeleição a vice-Presidência ao lado da petista Dilma Rousseff, afirmou que é preciso conduta "centralizadora" na sigla para evitar divergências.
Indagado sobre se o PMDB lançará candidato próprio à Presidência em 2018, o presidente da legenda disse que o PMDB não pode fazer como em anos anteriores. “Para fazer candidatura em 2018, o PMDB não pode fazer o que fez com doutor Ulysses Guimarães, o que fez com Orestes Quércia, quando deu a ele 4% dos votos porque não era unificado. Para lançar candidato em 2018, o partido precisa estar unificado, e é o que nós iremos fazer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário