quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SANTANA DO CARIRI – Agricultor morre atropelado na CE 292.
O condutor do veiculo atropelador empreendeu fuga seguindo destino ignorado enquanto a vítima morria no local

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 24 na zona rural de Santana do Cariri. O acidente aconteceu na CE-292 no distrito  de Latão.  O agricultorAntônio Alves de Oliveira, 49 anos, que morava naquela localidade foi faleceu ao ser colhido de forma violenta por um veiculo camioneta Hilux de placas OWC-6452, ano 2014 de cor prata conduzido por Natanael Carlos de Almeida 40 anos.



Após o ocorrido o motorista  abandonou o carro a cerca de 400 metros do local, na residência do senhor Antônio Artur Filho, no mesmo distrito para em seguida se evadir rumo ignorado.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar de Santana do cariri que encaminhou uma viatura para o local, bem como comunicou o ocorrido a  Policia Rodoviária Estadual do Crato que se fez presente e removeu o veículo para o pátio da Delegacia de polícia civil, sendo necessário o uso da prancha para remoção.

O núcleo de Ciências Forense regional do cariri  também foi avisada e deslocou o rabecão 7069 com o motorista Francisco Alves e seu auxiliar Luciano Queiroz para recolher o corpo para exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário