segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


29/12/2014 às 12h57min - Atualizada em 29/12/2014 às 14h35min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Milagres-CE: Boneco é preso acusado de tentar matar a bala sua companheira.
Segundo a polícia, o acusado já responde na justiça por tráfico de drogas, violência doméstica e lesão corporal culposa.

A polícia de Milagres efetuou por volta das 15h00min, deste domingo (28), no lixão da cidade, imediações da SOAFABE, no Bairro Francisca do Socorro a prisão de  Paulo Sergio dos Santos Lêla, vulgo “Boneco”, 36 anos. Ele é acusado de tenta matar a bala a sua esposa,Simone Monteiro de Oliveira, 26 anos.  O crime aconteceu no sábado, dia 27 por volta das 20h00 na residência do casal na Rua José de Alencar 168, bairro Francisca do Socorro.

A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo tipo revólver na altura da coxa esquerda e socorrido ao hospital geral de Brejo Santo. A prisão de Boneco se deu após denúncia dando conta de que o mesmo estava escondido no lixão da cidade. Ele foi conduzido à delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

 

A CIOPS Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta ao Sistema de Informações Policiais  constatou que em o acusado passagens pela justiça por tráfico de drogas, violência doméstica e lesão corporal culposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário