terça-feira, 30 de dezembro de 2014

30/12/2014 às 14h38min - Atualizada em 30/12/2014 às 18h23min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Juazeiro do Norte-CE: Sexagenário é encontrado morto com o corpo coberto por tapete e a cabeça dentro de um saco no bairro São José.
A vítima Arnaldo Roledo há dias que não era visto na vizinhança

O corpo de um homem de 66 anos de idade foi localizado por volta do meio-dia desta quarta-feira (30), no interior de imóvel localizado na Rua Leonardo da Silva, 350 cruzamento com a Francisco Monteiro, imediações da casa do Baião, bairro São José em Juazeiro do Norte.



Segundo informações populares, um cunhado da vítima informou que seu parente, o advogado Arnaldo Roledo estava desaparecido há vários dias e preocupado com o desaparecimento do sexagenário resolveu  ir a residência do desaparecido, acrescentando que após bater na porta e chamar pela vítima por diversas e ninguém  ter saído resolveu arrombar casa vindo a se deparar com o corpo do aposentado  caído ao chão coberto por tapete com  a cabeça dentro de um saco.

Policiais do Ronda do Quarteirão na RD 1230 se encontraram no local realizados os levantamentos sobre o ocorrido. Segundo informações a vítima respondia a inquéritos por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e estupro de vulnerável.  O homicídio foi o de número 154 somente neste ano de 2014 e o 12º registrado em dezembro em Juazeiro do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário