terça-feira, 30 de dezembro de 2014

30/12/2014 às 17h34min - Atualizada em 30/12/2014 às 18h57min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Lavras da Mangabeira-CE: Ex-prefeita Dena Oliveira e seu marido são alvejados a bala pelo motorista da família.
O acusado após cometer o delito se suicidou, diz a polícia

A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira,  Edenilda Lopes de Oliveira Sousa, a Dena Oliveira e seu esposo José Maria Almeida Sousa foram alvejados a bala na tarde desta quarta-feira no interior de uma chácara pertencente ao casal nas imediações do destacamento policial militar daquele município. As primeiras informações repassadas pela polícia são de que o duplo crime foi praticado pelo motorista da família, João Ferreira Pinto, apelidado porJoão Beato.



O acusado teria tido uma discussão com o marido da ex-prefeita e efetuado disparos contra vítima vindo também a lesionar Dena Oliveira para depois cometer o suicídio. Dena e o José Maria foram incialmente socorridos ao hospital municipal de Lavras e em seguida transferidos de helicóptero para o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte.


Os motivos para a discussão que culminou com as agressões e o suicido ainda não foram informados a imprensa. Dena Oliveira é irmão do senador Eunício Oliveira (PMDB) que recentemente foi candidato ao governado do Ceará e derrotado por Camilo Santana.

Vice-prefeito de Lavras foi encontrado morto há dois dias

No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Isac Damaso dos Santos,  que mais conhecido por Isac Aristeides, 28 anos, foi encontrado morto em um quarto de uma pousada que funciona as margens BR 230 na saída da cidade para o municipio de Cedro. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando foi visto em uma festa da Cidade.




















O corpo foi encontrado em estado de decomposição e precisou ser encaminhado ao  Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do centro-sul do estado em Iguatu. O laudo da perícia deve comprovar se a causa da morte foi suicídio ou homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário