quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Crato
Natal do Belo Amor realiza sua segunda edição com praças ornamentadas e presépio gigante no Seminário

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, e departamento de iluminação pública, concluem montagem do Presépio Gigante, na praça da Encosta do Seminário, nas proximidades do Cruzeiro, na Ladeira da Integração. O projeto, que no ano passado atraiu grande número de visitantes, é novamente aberto ao público, com os principais personagens da Família Sagrada, resgatando o espírito natalino na segunda edição do Natal do Belo Amor, idealizado pela primeira dama do Crato, Gil Mattos. 



No local, há expectativa de significativo número de visitantes neste dia 24. Os personagens do menino Jesus, Maria, José, e os três reis magos, além dos animais, foram feitos em acrílico por artista de Salvador, na Bahia, para abrilhantar o período natalino na cidade do Crato. 

As praças estão todas ornamentadas este ano, desde a São Vicente, com o obelisco iluminado; a casinha do Papai Noel, trazendo o aspecto mais lúdico do período, na praça Siqueira Campos, além do resgate do espírito de fraternidade, na praça da Sé, com a inspiração do globo terrestre abraçado por uma legião de anjos. Além da Sé, estão também ornamentadas as praças Bicentenário e a Praça do Pimenta e a Cristo Rei.



Prefeitura do Crato em recesso a partir do dia 24 de dezembro 

O prefeito do Crato Ronaldo Sampaio  Gomes de Mattos decretou recesso  na Prefeitura Municipal do Crato no período de 24 de dezembro do corrente ano a 2 de janeiro de 2015. 

O recesso foi dado através do Decreto nº 0112001/2014 que estabelece que os servidores municipais do Crato retornem as atividades no dia 5 de janeiro de 2015. 

Excetuam-se do recesso os servidores municipais lotados em serviços essenciais, tais como o fornecimento regular de água, atendimento médico-hospitalar de urgência, o Departamento Municipal de Trânsito e os demais setores considerados essenciais. 

A prefeitura, com a medida está fundamentada no princípio da economicidade, reduzindo gastos inerentes à atividade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário