segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



MUNDO POLITICO NO CEARÁ
O sociólogo Élcio Batista deve deixar a Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, cargo que ocupa desde o início da gestão do Prefeito Roberto Cláudio.
Élcio vai para o Gabinete do Abolição no governo Camilo Santana. A indicação não está na cota de nenhum partido. Escolha pessoal de Camilo.
O PSD está reclamando o direito de ocupar a Secretaria de Cidades no governo Camilo Santana. Os argumentos são dois e são fortes: o PSD estava nos braços de Eunício para se aliar ao PMDB e os deputados fizeram um trabalho para manter a aliança com Camilo Santana.
O PRB, dizem, já indicou o pastor e deputado estadual eleito Duran para a Secretaria de Esporte. O cargo também é um desejo do PSD que pretende indicar o deputado Gony Arruda.
Nelson Martins, Danilo Serpa, Arialdo Pinho, Fernando Oliveira,Ferrentine, Izolda, Mauro Filho e Servilho paivam devem seguir no Governo Camilo Santana.
Outros nomes podem entrar na lista. Camilo Santana não deu até agora nenhuma pista. Os nomes surgem através de aliados.
A bancada do PT na assembleia foi reduzida com o resultado da eleição. O partido que tinha quatro deputado, elegeu apenas dois.
Para revigorar o partido, o comando do PT sugeriu ao governador a convocação de três suplentes: Dedé Teixeira, Raquel Marques e Manuel Santana.
Em troca da posse dos três suplentes, o PT abre mão até mesmo de cargos no primeiro escalão.

FONTE: ROBERTO MOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário