domingo, 28 de dezembro de 2014

Surgem primeiros nomes para o secretariado de Camilo Santana

Danilo serpa deve assumir a Casa Civil

No ambiente da equipe de transição do Governo Camilo é dado como certa a indicação do nome do atual chefe de Gabinete do governador Cid Gomes, Danilo Serpa, para a Casa Civil do novo Governo, assim como a permanência do atual secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, mesmo  que em outra secretaria. O atual chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, não estaria nos planos do novo governador para ficar na equipe de primeiro escalão.
Danilo Serpa e Nelson Martins, além do trabalho que desenvolveram no Governo Cid, ao longo dos últimos oito anos, ainda tiveram importante participação na coordenação da campanha de Camilo. Danilo foi o coordenador geral e Nelson a pessoa do PT, partido do futuro governador, na articulação para, também, conter a rebeldia de petistas. Arialdo, segundo informações circulantes no Palácio da Abolição, está com projeto de passar quatro meses fora do Brasil e, no futuro poderia atuar como um gerente dos equipamentos do Governo ligados à área do Turismo.
Na Saúde é dado como certo o nome do deputado estadual José Sarto (Pros), que é médico e abriria mais uma vaga para suplentes. Já outro nome muito cogitado é de Alexandre Cialdini para a Secretaria da Fazendo do Estado. Cialdini foi secretário de Finanças por 8 anos do governo Luizianne Lins, em Fortaleza. Alexandre é auditor da Sefaz. Os nomes, por enquanto, não foram oficializado por Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário