domingo, 28 de dezembro de 2014

TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Missão Velha-CE: Agricultor é morto crivado de bala na Serra da mãozinha.
Cristiano dos Santos Pereira já respondia a um crime de homicídio, diz a polícia.

A polícia de Missão Velha (CE) registrou por volta das 19h30min, deste sábado(27) um assassinato a bala na localidade denominada de Serra da Mãozinha em Missão, divisa com o município Abaiara.  O agricultorCristiano dos Santos Pereira, 26 anos, que residia no Sitio Cabo Duro, foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Informações de populares repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência são de que dois homens desconhecidos ocupantes de uma moto Honda 150 Fan de cor preta e placas não anotadas com o apoio de um automóvel  Pick-up Fiat Strada, cor preta  de placas também anotadas aproximaram-se da vítima e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo atingindo cerca de dez vez Cristiano dos Santos que morreu no local.

Após cometerem o homicídio os acusados  empreenderem fuga para lugar ignorado. A polícia diligenciou no intuito de localizar os infratores, mas, não obtive. A CIOPS informou que, após consulta feita no CIPE, constatou-se que a vítima já respondia a um crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário