quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


29/01/2015 às 10h21min - Atualizada em 29/01/2015 às 11h24min
Jota Lopes - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Barbalha-CE: Ciclista morre atropelado por veiculo pertence ao sistema penitenciário na Avenida Leão Sampaio.
A vítima retornava do trabalho quando o acidente aconteceu. a mesma morreu no local

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 23h50min,  desta quarta-feira(28), na Avenida Leão Sampaio “em frente a “Ford Caminhões”  em  Barbalha.


 

O ciclista Moisés Melo dos Santos, 37 anos, retornava do seu local de trabalho com destino a casa onde morava no Sítio Estrela, zona rural daquele município quando foi colhido pelo veículo modelo Van de placa OSU-3514, que pertence ao sistema penitenciário e conduzido pelo agente prisional, Almir Oliveira do Nascimento, 30 anos, residente no Sítio Cruzinha, Distrito do Arajara que seguia no mesmo sentido que a vítima.

 

Após colher a vítima o motorista do carro atropelador  acionou o socorro, bem como a policia que ao chegarem constataram que o ciclista já se encontrava em óbito.  Os policiais conduziram o Agente Prisional até a 20ª  Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte,  onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial.  O corpo de Moises Melo foi trasladado pelo rabecão ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

 

Assalto a estabelecimento comercial:

 

Ontem por volta das 19h30min, dois homens desconhecidos chegam a“Panificadora Paes e Doce”, que funciona  na Rua Princesa Isabel próximo ao Banco do Brasil,  centro de Barbalha tomaram de assalto uma quantia não informada para em seguida figurem numa motocicleta de características não repassadas.

 

Segundo as funcionários  Fernando de Oliveira Santos Silva, 26 anos e Juliane dos Santos Nascimento Lima, de 25,  os acusados chegaram e anunciaram o roubo sob ameaça de arma de fogo e logo em seguida tomou rumo ignorado. As viaturas da policia militar foram acionadas juntamente, mas não lograram êxito em prender os acusados. As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Policia Civil para registrar a ocorrência.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário