terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

24/02/2015 às 09h56min - Atualizada em 24/02/2015 às 10h01min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
Mauriti-CE: Homem quebra o pescoço ao colidir moto com estaca no Sítio Mancambira.
O agricultor Francisco Alencar do Nascimento, 32 anos teve morte instantânea.

Um acidente envolvendo uma motocicleta ocorrido por volta das 14h30min, desta segunda-feira (23,) no Sítio Mancambira, zona rural de Mauriti (CE) provocou a morte de um agricultor de 32 anos de idade.  Francisco Alencar do Nascimento, se conduzia em alta velocidade uma moto Honda/ Fan 125 de cor preta, placa DYZ-5878, inscrição de Fronteira/MG, pela estrada que dá acesso ao sítio Mancambira  onde o mesmo residia quando sobrou em uma curva, chocando-se com uma estaca de madeira. Devido ao impacto, teve óbito no local em virtude de ter quebrado o pescoço.  

OUTRAS MORTES

Morte por ingestão medicamentosa em Juazeiro – Ontem por volta das 06h51min, na Rua Senhora Santana, 25, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte foi encontrado sem vida, na cozinha de sua casa, em decúbito ventral Francinaldo Pereira da Silva, 37 anos. Segundo a esposa da vítima a dona de casa Luiza Gomes Ferreira, 41 anos, Francinaldo sofria com problemas de esquizofrenia e depressão, havia na noite anterior ingerido bebida alcoólica e vários comprimidos antidepressivos.

Morte por enforcamento em Brejo Santo/C –  Por volta das 03h00min, desta terça-feira(24),Pedro Lucival Aleixo de Sena, 26 anos foi encontrado por parentes mortopor enforcamento no interior da casa onde morava , na Rua José Jacinto de Araújo 404, Centro da cidade. Segundo informações do irmão de Pedro, o corpo foi encontrado já sem vida no banheiro de sua casa pendurado em uma corda que estava amarrada à armação de madeira do telhado.  

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário