terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

https://bay174.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay174.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay174.mail.live.com/ol/clear.gifACIDENTE COM VITIMA FATAL EM MAURITI

por volta das 14h30 foi vítima fatal de acidente de trânsito no Sítio Mancambira, zona rural de Mauriti/CE, o Sr., Francisco Alencar do Nascimento, 32 anos, agricultor, natural de Mauriti/CE.

   A vítima conduzia uma Motocicleta HONDA/ FAN 125 de cor preta, placa DYZ-5878, inscrição de Fronteira/MG, e quando trafegava em alta velocidade pela estrada que dá acesso ao sítio Mancambira sobrou em uma curva, chocando-se com uma estaca de madeira. Devido ao impacto, teve óbito no local em virtude de ter quebrado o pescoço.  
     Policiais do Destacamento PM da cidade de Mauriti/CE, na CP-2403, numa composição compareceu ao local e fizeram o isolamento da área, bem como acionaram o rabecão da cidade de Juazeiro do Norte/CE para realização das medidas cabíveis.

CASAL VAI PARAR NA DELEGACIA, APÓS HOMEM ACUSAR ESPOSA DE ROUBAR 30 MIL REAIS EM JUAZEIRO

Por volta das 14h12min, na Rua Santa Luzia, próximo a Rua São Pedro, bairro Centro, o Sr. MANUEL  PAIS, 84 anos, residente na Rua Leonardo da Silva Fontes, 693, bairro Vila Real, solicitou a CM 530, para que averiguassem a conduta de sua esposa MARIA TAVARES ARAÚJO, 63 anos, pois havia sacado no banco Bradesco, da Rua Santa Luzia, a quantia de R$ 30.000, 00 (trinta mil) reais, sem a sua permissão, através de uma procuração que ele mesmo havia fornecido.

 Quando chegaram na residência, encontraram a esposa do Sr. Manuel, a qual apresentou aos Policiais um revólver, calibre 38, capacidade para seis tiros, desmuniciado e mais 10 unidades de cartuchos do mesmo calibre da arma, intactos,que estava escondido sobre o guarda roupa da residência, dizendo ela que a arma pertencia a seu esposo. As partes, juntamente com a arma, foram conduzidas e apresentadas na 20ªD.R.P.C, onde fora lavrado um BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário