segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BALANÇO POLICIAL



Corpo de jovem de 27 anos é encontrado crivado de balas em Salitre

Por volta das 11h30, deste sábado o Destacamento Policial de Salitre, recebeu a informação através do Agente do Pró-Cidadania de Salitre conhecido por ZUZA, de que populares o teriam informado da existência de um cadáver, na localidade da Serra do Salitre, próximo à divisa com o Estado do Pernambuco; a policia foi até o local, e nas margens de uma estrada carroçável, foi encontrado o corpo de um homem, trajando short jeans cor azul e camisa cor amarela; deitado de bruços, com perfurações na cabeça, costas e pernas, com características de uso de arma de fogo; populares que se apresentaram no local reconheceram o corpo da vítima como sendo um homem identificado pelo apelido de “BUIDA”, residente na cidade de Salitre. A patrulha policial foi até a residência do pai dele, e o mesmo reconheceu como seu filho o cadáver achado; o mesmo foi identificado como: IVANILDO PEREIRA DA SILVA, conhecido por BUIDA, 27 anos natural de Salitre- CE, que residia na Rua José Arnol, numero 13 centro em Salitre. Segundo informações do seu pai, a última vez que seu filho foi visto, foi na última sexta feira, dia 20.02.2105, por volta das 22h00; segundo seu pai o mesmo já tem passagem pela polícia; a polícia de Salitre está efetuando levantamentos que possam subsidiar a polícia judiciária; o corpo foi trasladado para o IML da cidade de Tauá.

Tiroteio no Sítio Riacho Seco em Missão Velha deixa um morto e quatro feridos

Era por volta das 09 horas deste domingo quando no Sítio Riacho Seco, em Missão Velha um tiroteio  deixou um morto e quatro feridos, dentre estes um em estado grave. De acordo com informações da polícia, o empresário dono da revenda de carros “Teixeira” que funciona no sítio Passagem de Pedra, em Missão Velha,  Francisco Valderi Teixeira e seus filhos, Junior Teixeira e Herbert Andrade Teixeira na manhã deste domingo  se dirigiram até aquela localidade, onde residem os irmãos João  Gonçalves Barros Neto e Edson Gonçalves Barros, 22 anos, e ao se depararem com os dois rapazes passaram a ameaçar de mortes os irmãos, ocasião em que Edson Gonçalves reagiu sacando uma arma de fogo passando efetuar disparos contra seus desafetos.
O pai e os dois filhos revidaram também a bala vindo a alvejar João Gonçalves com dois tiros nas costas e outro em uma das pernas, este que foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, Edson  foi atingido com vários disparos pelo corpo morrendo no local. Já Valderi Teixeira saiu lesionado com um tiro de raspão nos olhos, Junior Teixeira atingido no abdômen e Herbert ficou gravemente ferido sendo socorrido ao hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.
Ainda de acordo com informações da polícia, uma dívida de jogo de sinuca foi à motivação para o crime. A polícia apurou que os dois irmãos teriam ganhado uma aposta durante uma partida de sinuca dos acusados que não queriam pagar a aposta gerando assim uma rixa que culminou com o crime. A polícia de Missão Velha continua em diligências na tentativa de prender o empresário juntamente com seu filho Júnior Teixeira.


Dois jovens acusados de assalto morrem após serem atropelados por odontólogo no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte

Por volta das 22h30min deste sábado, chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro informações sobre um acidente de trânsito com vitima fatal na Rua Sargento Marcolino Brasileiro, imediações do Restaurante Taberna da Carne (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte.  No local Carlos Pereira da Silva 28 anos e William Ferreira da Silva, 21 anos, morreram vítimas de uma colisão entre um carro e uma moto. Os dois trafegavam numa motocicleta Yamaha/Factor YBR125 K, de cor preta e placa OCN 5633 inscrição do Crato, quando foram colhidos por um carro Mitsubishi de cor Branca, de Placa OSP 6570 guiado pelo odontólogo e acadêmico de Medicina Felipe Soares Maria 27 anos.  No local populares disseram que as vítimas teriam praticado um assalto ao motorista do carro que após ser roubado atropelou Carlos e William que morreram no local. Eles foram atirados na direção do poste o qual desabou com o impacto da moto causando um desligamento na rede elétrica e deixando o trecho às escuras. O motorista escapou ileso apesar do impacto que destruiu parcialmente a dianteira do seu veículo. A polícia foi acionada esteve no local e conduziu Felipe Soares para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O mesmo encontra-se preso na PIRC em cela especial, após ser autuado em flagrante por duplo homicídio doloso. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou os óbitos dos acusados do assalto. Carlos Pereira era ajudante de carga e morava na Rua Antônio Carlos Jundi, 70 (Bairro Ossean Araripe) em Crato.  A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado à imprensa que Carlos Pereira da Silva era acusado de homicídio doloso e ameaça.

Três pessoas são presas em diferentes Bairros de Juazeiro acusadas, de roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 17h30min, deste sábado um indivíduo em uma motocicleta preta, usando capacete na cor laranja e uma máscara branca escondendo o rosto, tipo máscara cirúrgica, praticou assaltos a estabelecimentos comerciais e a pessoas, começando na Rua São Paulo número 609, sendo preso na Rua José Marrocos cruzamento com São Damião,  ele conduzia o veículo de Placa NVA3031 Honda Fan de cor Preta KS Placa de Caririaçu, a RD 1193  prendeu o acusado por nome BARTOLOMEU BATISTA ARAUJO 39 anos  estava de posse de uma Espingarda Calibre 12 e R$409,00 (quatrocentos e nove Reais) das vitimas, segundo informações da polícia ele responde a 3 assaltos  e um porte ilegal de arma de fogo. 
Já   por volta das 21h15min, na Rua do Limoeiro, 2492, Bairro Pirajá, segundo FRANCISCA ALVES DE OLIVEIRA, 26 anos, e JOSÉ LUCAS GALDINO DA SILVA, 18 anos, foram agredidos fisicamente por JOSÉ FRANCISCO NUNES DE SOUSA, ex-companheiro de Francisca Alves. O acusado havia lesionado, com uma pedrada, no supercílio de José Lucas. A RD 1228 – compareceu ao local, efetuando a prisão do acusado, conduzindo-o à 20ª DRPC. onde fora lavrado um inquérito, e ainda apresentou a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OIY 8949, conduzida pelo acusado.
       Por volta das 03h53min, em uma Igreja Evangélica, localizada no cruzamento das Ruas José de Alencar com Aracajú, Bairro Romeirão, prendeu o individuo REGILÂNIO VIEIRA DA SILVA, 23 anos,  razão pela qual havia, arrombado a janela da Igreja e furtado um aparelho de DVD, com controle, um microfone, prata, cinco cadeiras plásticas e portava um simulacro de arma de fogo (revólver calibre 22), em material plástico. Todo o produto de furto fora encontrado na casa dele e foi sua própria mãe que o denunciou, o qual fora conduzido à 20ªDRPC.


Onda de violência assusta população de Juazeiro do Norte: mais dois homicídios a bala são registrados nos Bairros Lagoa Seca e João Cabral


Por volta das 20h41min deste sábado na Rua Maria Marcionila nas imediações do Ministério Público Federal no Bairro Lagoa Seca, um homem inicialmente identificado apenas por “Miltim” foi morto com um tiro no olho, dois na axila e outro no peito direito. A polícia esteve no local, mas ninguém soube informar detalhes de como o crime ocorreu e nem a autoria. O policiamento realizou diligências no intuito de identificar os acusado, mas sem êxito.


Por volta das 18h04min, no cruzamento da rua Ozana Pereira com da av. da Chesf, bairro João Cabral mais um homicídio foi registrado em Juazeiro
Quatro viaturas da policia compareceu ao  local, em seguida acionou o SAMU que  confirmou a morte de identificada  como ALAN SILVA GONÇALVES, 22 anos, residente no bairro Triângulo, o qual verificado, junto ao sistema SIP -Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por RECEPTACAO - CONSUMADO e ROUBO A PESSOA – CONSUMADO,
Alan foi alvejado com 01 (um) disparo na cabeça. Segundo familiares a vítima estava com dívidas de drogas.

Foi colhida a informação no local que os suspeito eram dois indivíduos em uma moto de cor preta, mas que não foi informada características de roupa nem placa de motocicleta. As viaturas que compareceram ao local realizaram rondas nas áreas adjacentes porém nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário