quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Camilo Santana recebe Ciro Gomes no Abolição

Publicado em 25/02/2015 - 9:12 por  | Comentar
CategoriasTransnordestina
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Ciro Gomes, ex-governador e ex-ministro, tem hoje o seu primeiro encontro com o governador Camilo Santana desde que este assumiu a chefia do Executivo cearense. Ciro foi um dos principais cabos eleitorais de Camilo ao lado do irmão o ex-governador Cid Gomes, hoje ministro da Educação.
Na agenda do governador, o encontro que na verdade é um almoço, consta como uma audiência de trabalho, visto que Ciro é apresentado como representante da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), onde realmente está trabalhando desde o início deste mês, com a missão de dar sequências às obras da ferrovia Transnordestina.
Eles conversaram sobre essa obra considerada importante para o Ceará, de curso muito lento, segundo o ex-governador Cid, por conta da própria CSN. Mas o importante do encontro será a conversa sobre política.
Alguns amigos do grupo de Cid e Ciro Gomes estão insatisfeitos com o governador Camilo Santana. Os dois irmãos foram poupados das reclamações dos liderados em razão do estado de saúde da mãe deles, dona Maria José Ferreira Gomes, que acabou morrendo na segunda-feira de Carnaval.
Os dois não vieram para a missa de sétimo dia da mãe que ocorreu na última segunda-feira em Fortaleza, mas já estão sabendo de toda a inquietação da base. Cid tem evitado conversar sobre o Governo e a política com Camilo Santana, o que sobrará para Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário