terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chuvas não conseguem alterar volume de açudes do Ceará

O Ceará continua registrando chuvas intensas graças a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis que, desde a última semana, favorece a formação de nuvens no Nordeste.
A atuação do sistema, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), deve provocar precipitações no Estado até amanhã. Porém, apesar das chuvas, o volume total armazenado nos açudes do Ceará segue inalterado.
Ontem, segundo boletim da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), os 149 reservatórios monitorados possuíam 19,03% da capacidade total. Nas semanas anteriores, o volume chegou a 19,33%.
Das 11 bacias hidrográficas do Estado, apenas a do Sertão de Crateús teve aumento no nível - passando de 0,35% para 0,46%.
Polícia identifica suspeitos de executar jovem e publicar imagens na internet
A Polícia identificou nesta  segunda-feira (23) três suspeitos de participação no crime de execução praticado na terça-feira (17), na Travessa Padre Cícero, em Messejana, Grande Fortaleza. Toda a ação criminosa foi filmada e publicada em redes sociais. As cenas repercutiram em todo o país, deixando uma imagem negativa da violência na periferia da capital cearense.


Ariadina Lima Cordeiro (28), identificada como "Nobinha" teria comandado o fuzilamento. É dela a voz que ordena que os assassinos descarreguem as pistolas na vítima e atirem na cara do jovem. Outros dois acusados: Jorge Maciel e Samuel Lourenço, o "Samuca", também são vistos no vídeo e foram localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário