sábado, 28 de fevereiro de 2015

MOMENTO RCN ESPORTES

De Segunda a Sábado de 11h as 12h

De Segunda a Sábado de 11h as 12h
De Segunda a Sexta de 18h as 19h

Rosberg fecha na frente em Barcelona
Usando pela primeira vez nesta pré-temporada da F1 os pneus macios em seu carro, Nico Rosberg não teve dificuldade para cravar a melhor volta deste segundo dia de testes no circuito de Montmeló em 1min22s792. O piloto da Mercedes fechou a sexta-feira na primeira posição. Felipe Nasr, da Sauber, ficou em terceiro.

Acerto fica por detalhes, e Vasco espera Dagoberto na próxima semana

Depois de uma reunião que se estendeu por toda a manhã desta sexta-feira, Vasco e Dagobertopraticamente se acertaram. O gerente de futebol vascaíno Paulo Angioni, que se encontrou com o empresário Camargo Junior, representante do atleta, espera a documentação de empréstimo, a ser enviada pelo Cruzeiro, que também confirmou a negociação. Desta forma, o negócio poderá ser oficializado.
Dagoberto deve chegar ao Rio até quarta-feira da semana que vem para realizar exames médicos e ser apresentado à torcida. Por causa de compromissos pessoais, o atacante não estará no Rio neste sábado, em São Januário, para ser apresentado ao lado de Falcão, antes do jogo contra o Bangu. 

 CARQUE VERDE

CLASSICO –REI

Cada Clássico-Rei, um roteiro singular. Hoje, às 18 horas, Fortaleza e Ceará se reencontram no Castelão conscientes de que mudanças ocorreram desde o último dia 4.
Desta vez pelo Campeonato Cearense, o jogo leva a campo um Leão de Nedo Xavier fortificado, mais confiante, e um Vovô com novo comando - Silas - que vem injetando ânimo nas atuações. Mas os dois times seguem conscientes do desafio: ainda precisam convencer em 2015. 

Técnico do Guarani diz que crise financeira não vai atrapalhar o Icasa no clássico

Para o técnico Washington Luiz, do Guarani, todos os problemas pelos quais o Icasa passa, financeiros e de cansaço após atraso no retorno de Fortaleza, ficarão fora das quatro linhas do gramado do Romeirão no clássico do próximo domingo.


Icasa e Guarani duelam a partir das 16h do próximo domingo. O Verdão lidera o seu grupo com quatro pontos, enquanto o Guarani, que tem três, é o segundo colocado. Uma vitória pode colocar uma das equipes bem próxima da classificação às semifinais do estadual.


ZONA AZUL

ZONA AZUL
O estacionamento Rotativo Zona Azul, visa a democratização do uso para melhor aproveitamento das vagas de estacionamento nas ruas do centro da cidade do Crato


Com Ferrão e Crato, duas desistências e sem queda: começa a Série B Cearense



Com o Ferroviário puxando a fila, vai começar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense. A partir do dia 1° de março, dez equipes buscam duas vagas na elite do futebol cearense.
O Tubarão da Barra, pela primeira vez rebaixado à Série B, encabeça a lista dos times que buscam disputar a Série A em 2016. Bem verdade, seriam doze as equipes. No entanto, antes do apito inicial, Trairiense e Arsenal de Caridade desistiram formalmente da disputa. Com isso, a dupla já está automaticamente rebaixada, segundo portarias da Federação Cearense de Futebol (FCF). Os dez restantes não sofrem mais com o perigo de queda.
A Série B teve momentos de turbulência antes mesmo de começar. No início de fevereiro, oito equipes que irão disputar a Segundona foram suspensas por dívidas com a FCF: Arsenal de Caridade, Tiradentes, Nova Russas, Ferroviário, Crateús, Crato, Maracanã e Trairiense.

A 23ª edição do Campeonato Cearense Série B começa neste domingo, com duas partidas: América x Uniclinic e Ferroviário x Tiradentes.



APÓS QUEDA, CRATO SE PREPARA PARA CAMPEONATO DA SEGUNDONA

Após cinco anos disputando a elite do futebol cearense, o Crato quer voltar à 1ª Divisão Estadual. Na última vez que disputou a Série B, em 2009, o Crato foi vice-campeão e ascendeu para a elite, caindo apenas em 2014.

Um fato interessante é que o Crato nunca disputou a Série C do estadual. Fundado em novembro de 1997, o clube disputou a Série B pela primeira vez no ano seguinte, quando conseguiu terminar na 3ª posição.

Em 1999, o Crato conseguiu o vice-campeonato da Série B logo de cara, indo disputar a elite do futebol cearense em 2000. Com apenas 17 anos de fundação, a equipe do Cariri já soma feitos importantes.


JOGOS DE Hoje
Cearense
Fortaleza x Ceará
Baiano
Jacuipense x Galícia
Catuense x Juazeirense
Carioca
Madureira x Nova Iguaçu
Barra Mansa x Cabofriense
Vasco x Bangu
Macaé x Tigres do Brasil
Gaúcho
Veranópolis x Novo Hamburgo
Mineiro
Mamoré x Villa Nova
Tupi x Cruzeiro
América x Caldense
Democrata-Governador Valadares x URT
Capixaba
Rio Branco x Linhares
São Mateus x Real Noroeste Brasil
Capixaba x Itapemirim
Brasiliense
Brasília x Paracatu
Paraibano
CSP x Lucena
Sul-mato-grossense
Cene x Costa Rica
Misto x Serc
Amazonense
São Raimundo x Princesa Do Solimões

Operário x Nacional

Manaus x Fast

APOIO: ROBERIO ALVES

ROBERIO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário