sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLICIA



Jovem residente em Juazeiro é preso portando arma de fogo em blitz na divisa de Crato com Exú

Por volta das 15h:40min desta quinta a composição Policial da F.T.A quando  iniciava uma blitz barreira, na Rodovia Asa Branca, na localidade conhecida como casa do guarda, conforme determinação do Sr. Cel. Macêdo, o policiamento abordou um Ônibus e na busca interior do veículo abordou em fundadas suspeitas LUCAS DUARTE MOREIRA, natural de Juazeiro do Norte, 20 anos residente a Rua José Andrade Lavor Nº 2724, Bairro Santa Tereza, onde foi encontrado em posse do acusado uma arma de fogo, PT MOD. 765, Nº com 8(oito) cartuchos intactos. O acusado foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Crato-Ce, e apresentado a autoridade policial que lavrou flagrante em desfavor do acusado por porte ilegal de arma de fogo.


Polícia apreende pés de maconha na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte, suposto responsável não foi encontrado 

Por volta das 10 horas desta quinta-feira na Rua Antonio Cândido de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro do Norte,  a  polícia apreendeu um jarro no qual estavam sendo cultivados cinco pés de maconha.  No endereço  mora o jovem Pedro Joaquim Ferreira Júnior, de 24 anos, que não se encontrava no imóvel. Uma pessoa que estava na casa foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o jarro.
Inspetores da DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local para averiguar uma denúncia anônima e contaram com o apoio de Soldados do Ronda do Quarteirão. Júnior, como é conhecido, já teria tentado matar um policial militar e está sendo procurado já que era o responsável pelo cultivo da droga. Os policiais fizeram averiguações ainda no quintal e áreas próximas à casa dele.



APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIA LEVA DUPLA A DELEGACIA POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO


Por volta  das 22:18min, a composição da RD1308, foi acionada via CIOPS/Juazeiro, para realizar uma abordagem a indivíduos suspeitos que trafegavam em um veiculo, na rua 22 de Julho com Castelo Branco, e que ao se aproximarem do local, o veiculo VW/GOL 1.0, Cor PRETA  Placa PFL1468, empreendeu fuga sentido ao bairro João Cabral, momento em que ao chegar na Avenida Paraíba no bairro João Cabral, os indivíduos pararam o veiculo e invadiram uma residencia, sendo perseguidos e abordados pelos milicianos, onde foi encontrado no chão da residencia um revolver Cal. 38, da marca Taurus, capacidade e municiado com 06(seis) cartuchos intactos.
Os indivíduos abordados foram identificados como JOELSON ADOLFO DE LIMA, 19 anos, residente na Trav. Luciano Torres de Melo, bairro Jardim Gonzaga, e um menor. Diante dos fatos todos foram conduzidos a 20ªD.R.P.C.

TRES PESSOAS PRESAS E TRES APREENDIDAS POR  TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E  ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA  EM JUAZEIRO

Por volta das 15h30min, a composição do SERVIÇO DE INTELIGENCIA  realizou na rua Das Dores, 151, bairro Salesianos, a prisão de MARIA ELIANE GOMES, 34 anos, e a apreensão de suas 3 filhas. Além destas pessoas, também foram presos: EDNALDO FERREIRA SANTOS, 25 anos, JEAN SILVA DE ARAÚJO, 22 anos, residente no bairro Timbaúbas e RAFAEL FREITAS RIBEIRO, 21 anos, residente no bairro Santa Teresa, onde também foram apreendidos: 40g de maconha, 10g de cocaína, R$ 35 reias em moeda, aproximadamente 15g de crack, 01 papagaio, 24 celulares de diversas marcas embalados com fita gomada e material acolchoado tipo fralda descartável e esponja, que possivelmente seria jogado para dentro do presídio, além de 06 celulares que não estavam embalados, 01 notebook, 01 som automotivo, 02 pendrives, 21 chips, 07 carregadores e 02 cabos USB, 01 placa de moto amassada com a descrição HXR7097 e a cópia de um documento de veículo gol, placa MUY1149.



HOMEM É PRESO E JOVEM APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SEMINARIO
                                                        
Por volta das 19h00min, F.T.A motos abordou  na rua Walter Peixoto, bairro Seminário, Crato-CE, a  duas pessoas em uma moto Honda CG 125, placa BFF-0051,de cor vermelha, com inscrição da cidade de Campos Sales-CE, que na hora da abordagem, o garapeiro adolescente: I. N. R. M., o mesmo estava portando em sua cintura, um revolver calibre 38, taurus, numeração raspada, capacidade para 06(seis) cartuchos, oxidado,    municiado com 06 (seis) e com 03(tres) no bolso todos intactos, que o adolescente  informou a autoridade policial que a arma era de propriedade do condutor da moto a pessoa de:
LEONARDO MARIS FERREIRA, natural de Crato, 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro , residente à Rua Cel. Luis Teixeia, , bairro Seminário, Crato, que segundo a policia responde na justiça, a um Homicídio, dano e roubo a pessoa. 
os acusados foram conduzidos juntamente com a arma e as munições,  a  20ª DRPC em Juazeiro do Norte-CE, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista, sendo o maior de idade  autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente lavrado o ato infracional e em seguida liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário