terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vereador Aonde É é novamente afastado da Câmara pela Justiça

Publicado em 24/02/2015 - 15:45 por  | 1 Comentário
CategoriasAfastamento
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Uma nova decisão judicial, desta tarde, afasta de suas atividades da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Aonde É, que responde a um processo disciplinar com ameaça de perda de mandato no Conselho de Ética da Câmara.  Recentemente, Aonde É havia sido afastado por 60 dias das suas atividades da Câmara, por outra decisão judicial. O afastamento não foi prorrogado de imediato pelo juiz o que fez o Ministério Público, por um dos seus integrantes, a renovar o pedido, que acabou sendo atendido nesta data.
Aonde É é acusado de receber a devolução de partido do dinheiro que seria o pagamento mensal feito pela Câmara a assessores do seu gabinete. Ele chegou a ser preso, em flagrante, em um dos dias em foi receber o dinheiro do assessor. Em razão dessa prisão preventiva o vereador ficou quase dois meses trancafiado.
O processo disciplinar na Câmara está sendo relatado pelo vereador Deodato Ramalho. O vereador já foi notificado e apresentou sua defesa. As testemunhas começarão a ser ouvidas no início de março e o processo deve ficar concluído até o fim de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário