segunda-feira, 23 de março de 2015

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Centro em Crato
 Por volta das 18h30min deste domingo a CP 29 em rondas ostensivas preventivas pelo Centro de Crato, efetuaram abordagens em um bar, localizado na Rua Nelson Alencar, nº 74 no Centro. No local, estavam dois indivíduos identificados como sendo Cícero Cruz do Nascimento, 35 anos residente na Rua Juviniano Barreto, nº 416 no Centro, e Cláudia Regina Duarte Feitosa, 34 anos residente na Rua Nelson Alencar, nº 74 no Centro, os quais afirmaram serem os proprietários do bar. No local, foram encontrados 18 pedras de crack (distribuídas em 0,4g em seis saquinhos, 4,9g em doze saquinhos em forma de pó), três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 870,00 reais em moeda caracterizando assim tráfico de drogas. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil em Crato, onde foi feito o inquérito, ficando os objetos apreendidos, e os acusados presos.
 Por volta das 22h00min a Rd 1233 foi acionada via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de arrombamento na Top Dent, localizado na Rua Santos Dumont, em frente as Lojas Americanas. Chegando ao local, não foi constatado o arrombamento, porém a fachada da propaganda do estabelecimento comercial estava quebrada, e na calçada havia varias moedas, totalizando uma quantia de R$ 32,90 reais, de procedência desconhecida. Segundo testemunhas, viram quando dois indivíduos saltaram de cima do estabelecimento comercial deixando cair um saco, vindo a apanhar em seguida, sendo que um dos acusados portava uma faca com um cabo branco. Diante dos fatos, as moedas foram apresentadas a Delegacia de Policia Civil em Crato onde ficaram apreendidas.
Por volta das 16h00min deste domingo, a CP 29 foi acionada via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Cel. José Maia, nº 308 no Bairro Vila Alta. Chegando ao local, familiares informaram que o acusado Wanderlândyo Feitosa Gonçalves, 38 anos, havia quebrado os móveis da casa e agredido verbalmente sua mãe, proferindo palavras de baixo calão. Segundo a irmã do acusado, informou que o acusado sempre quando faz uso de bebidas alcoólicas adota comportamento violento, sendo agressivo com os familiares. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito um B.O.

Homem com várias passagens pela polícia é preso no Sítio Genipapo em Crato
Por volta das 23h00min deste domingo chegou ao conhecimento da CIOPS Crato, através de ligações telefônicas que no Sítio Jenipapo em Crato, mais precisamente no Bar do Gilvan estariam três indivíduos suspeitos e que um deles estava portando uma arma de fogo tipo pistola; de imediato foi acionada a equipe do F.T.A que chegando ao local haviam várias pessoas fazendo uso de bebida alcóolica, foi realizada a revista e foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola de pressão, uma balança de precisão, um pedaço de colher de sobremesa e vários sacos plásticos pequenos em poder do indivíduo de iniciais Antônio Paulo Gomes Coelho que foi reconhecido pela composição como sendo “DEINHA” e que após consulta no S.I.P (Sistema de Informações Policiais) o mesmo já responde a procedimentos por 06 (seis) homicídios, roubo de veículo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça e que tinha 02 (dois) mandados de prisão em aberto; o acusado foi apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC em Crato, onde ficou preso por força dos mandados de prisão. Há informações de que populares ao tomarem conhecimento da prisão do Deinha soltaram fogos como forma de comemoração.


Na madrugada de hoje duas pessoas morreram vitimas de acidente de trânsito em Jardim e Barbalha. Uma das vitimas até o momento está sem identificação no IML de Juazeiro. Já em Barbalha por volta de uma hora de hoje na CE 060 foi encontrado o corpo de Antônio Hernandes Silva 40 anos de idade, vitima de atropelamento por um veículo desconhecido que fugiu sem prestar socorro a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário