terça-feira, 24 de março de 2015

      
Moto colide frontalmente com uma van no Distrito de Palmeirinha em Juazeiro
        Por volta das 15h, desta segunda chegou a informação à CIOPS Juazeiro oriunda do inspetor Januário do Demutran, informando que no distrito de Palmeirinha, distante à 08 km de Juazeiro, sua equipe de agentes de trânsito registraram um acidente envolvendo um veículo Van, da Iveco, carro 005, linha 102, que faz a linha Juazeiro/Caririaçu, condutor identificado como Jaime Monteiro de Sousa, havia colidido com a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, e placa KIH 3930, conduzida por RAIMUNDO HENRIQUE DO NASCIMENTO, 43 anos, residente na Rua Prefeito Luiz Morais, s/n, Bairro Nossa Senhora do Carmo/Caririaçu, que transitava Caririaçu/Juazeiro, sofrendo até então, escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, onde seu estado de saúde é estável. A CP 2511- compareceu ao local, registrando o fato.
Por volta das 07h40min, desta segunda na Avenida Antônio Sales, 607 Bairro Novo Juazeiro, segundo J. R. R. C, 44 anos, residente na Rua Dr. Possidônio Bem, 463, Bairro Lagoa Seca, ao chegar em sua construção, percebeu que haviam furtado uma bomba d'água, seis rolos de fios e várias conexões hidráulicas. De posse de algumas informações seguiu à Rua José Roseno de Sousa, numero 57, Bairro Betolândia e localizou o possível acusado: ANTONIO MARCELO ISÍDIO DE ARAÚJO, 21 anos, residente na Travessa Abraão Costa Filho, Bairro Betolândia, o qual confessou que havia vendido a bomba e os fios, e trocado as conexões por pedras de crack. na Av. Antônio Sales, s/n, bairro Novo Juazeiro. A RD 1345, prendeu a pessoa de PEDRO CARLOS DA SILVA, 51 anos, residente na Quadra 10,  Conj. Habitacional minha Casa, minha vida, no bairro Betolândia, o qual havia comprado a bomba d'água, sendo conduzido à 20ªDRPC, onde fora autuado por receptação, e lavrado um B.O em razão do furto.
       

Por volta das 09h45min, na Rua João Alves Silva com Veronilson Simplício Duarte, Bairro Campo Alegre, segundo R. E. D. S. S, 46 anos, residente no Bairro João Cabral, ao chegar em sua construção, a encontrou com o portão arrombado, por onde entraram e subtraíram um carro-de-mão, 10 treliças, dois sacos de cimentos e dez galinhas. O fato ocorreu durante a madrugada. A MP 523-  compareceu ao local e registrou o fato, bem como orientou a vítima a noticiar o crime na 20ª DRPC.
Moto furtada em Crato é recuperada em Santana do Cariri e receptador preso

Por volta das 17h40min, desta segunda compareceu no destacamento policial de Santana do Cariri-CE, os Policiais Civis os agentes THIAGO, ACLÉSIO, EUGENIO, EDUARDO E RAIOLON, na CP 6112 e em um Gol solicitando do destacamento um apoio para atendimento a uma ocorrência de Furto de Veículo de uma MOTOCICLETA HONDA NXR 150 BROS MIX KS, COR PRETA,PLACA KIK 6117-PE, ocorrido no último domingo (22/03/2015) ás 09h30min, na Rua José jataí, numero 29, Bairro Mirandão em  Crato, sendo Vítima a pessoa de MÁRIO LACERDA MACEDO, residente na Avenida Duque de Caxias, numero 357,  Centro em Crato informando que durante as diligências foram apreendidos menores autores do Furto, que informaram a venda do veículo a pessoa de CICERO DA SILVA TELES, residente no Sitio Guritiba, em Santana do Cariri, pelo valor de R$500,00, sendo este preso pelos agentes da Policia Civil ontem pelo crime de receptação, o qual informou que já havia trocado o veículo em um Som com reboque de Moto, com seu primo TIAGO TELES DE SOUZA, natural de São Paulo-SP, 23 anos residente na Rua Frei Damião numero 112, Distrito de Inhumas em Santana do Cariri. De imediato o destacamento Policial de Santana do Cariri,  os quais juntamente com os agentes da Policia Civil, foram até o local informado e localizaram o Veiculo Furtado sendo assim recuperado bem como fizeram a detenção de TIAGO TELES DE SOUZA, sendo este juntamente com o veículo encaminhado para 19ª DRPC, EM Crato-CE, para adoções dos Procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário