terça-feira, 24 de março de 2015

Semana da Água e da Árvore no Crato termina nesta terça-feira, 24

CategoriasCidades
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SEMAC e as instituições parceiras realizam nesta terça-feira, 24,  o encerramento da Semana da Água e da Árvore, que este ano teve como tema “Há sol que rega  e água que seca”.
De acordo com o secretário Stepherson Ramalho, a semana teve como objetivo inserir as comunidades no contexto do debate acerca dos nossos recursos naturais e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de utilizarmos melhor nossos recursos hídricos e proteger a Chapada do Araripe.
Nesta terça-feira, 24, às 19 horas a última atividade será uma palestra sobre “tecnologias que utilizam energia solar para o comércio”, tendo como palestrante Samuel Torres Brasil, especialista em Energias Alternativas/FATEC. O evento se dará no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato.
A semana teve início no último dia 17, na Praça Dona Ceicinha, no Bairro Seminário, com a realização de uma ação itinerante com a participação de diversas secretarias municipais  e instituições como SESC, SENAC, SAAEC, CDL e outras instituições parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário