segunda-feira, 13 de abril de 2015

Criança de cinco anos morre vitima de afogamento em Potengi

A criança de nome Pedro Halley Ferreira da Cruz, 05 anos morreu no inicio da tarde deste domingo vítima de afogamento em Potengi. Informações de parentes são de que  no início da tarde a vítima teria saído de casa, na Rua Almiro Alencar, 561 no centro da cidade na companhia de dois colegas da mesma faixa etária para tomarem banho num açude localizado no Sitio mata fresca.
Um morador das proximidades de onde fica o reservatório afirmou a polícia que por volta das 13 horas ouviu os pedidos de socorro, foi até ao local e resgatou a criança ainda com vida e  levando a mesma para atendimento medico no hospital municipal de Potengi onde o pequeno Pedro Halley já chegou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro para necropsia e posterior liberação para sepultamento. 

Cadáver carbonizado é encontrado nos escombros da loja incendiada no Centro de Juazeiro

Na noite deste domingo foi retirado um corpo carbonizado de um homem dos escombros do prédio da Juazeiro Tintas, localizado na Rua São Pedro, Centro de Juazeiro do Norte.
Segundo informações preliminares, o corpo seria do pedreiro Jeová Luiz dos Santos de 57 anos que trabalhava em uma reforma nos fundos da loja, e que seria funcionário da loja incendiada há 3 anos.
Embora o incêndio tenha ocorrido na última sexta feira, o corpo só foi resgatado na noite deste domingo após moradores próximos ao local do incêndio sentirem forte mau cheiro nos escombros. Apesar de interditado o local por risco de desabamento do prédio, moradores entraram no local e encontraram o corpo debaixo de uma placa.

O corpo vai passar por perícia no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, para onde o corpo foi removido por volta das 20 horas e reconhecimento dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário