segunda-feira, 20 de abril de 2015

Homem é assassinado com dois tiros em Caririaçu


 


Por volta das 15h00min, deste domingo através do destacamento policial da cidade de Caririaçu-CE, a CIOPS Juazeiro foi informada que na localidade denominada sitio Constantino, em Caririaçu, um indivíduo teria sido lesionado a bala. De imediato a composição da CP 2571, deslocou-se até o local, onde constataram a veracidade da informação, a vítima JOSÉ ZITO DE LIMA OLIVEIRA, 47 anos, residente no sitio Balanço, o qual verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento como testemunha por HOMICIDIO DOLOSO – CONSUMADO. Ele foi lesionado com 02 (dois) disparos, 01 (um) na cabeça e 01 (um) no peito direito, sendo encontrada no local, pelo policiamento 01 (uma) cápsula de revólver calibre 38. Na localidade foi colhido o nome do acusado que até o presente momento encontra-se foragido. A vítima foi socorrida por populares para o HRC-hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações o motivo teria sido uma discussão banal.



Estudante de 14 anos morre afogado no açude da Vila São Sebastião em Brejo Santo

 Por volta das 14h15min deste domingo em Brejo Santo, o adolescente Francisco Emerson Ângelo dos Santos, 14 anos, estudante, que residia no Sítio Dois Riachos, morreu afogado num açude localizado na Vila São Sebastião, em Brejo Santo.
Parentes da vítima disseram a policia que a vitima tinha costumes de tomar banho naquele reservatório juntamente com colegas, mas neste domingo ao tentar atravessar o açude, não conseguiu e acabou se afogando. Populares ainda tentaram salvar Francisco Emerson, mas não obtiveram êxito ficando o corpo do mesmo submerso por vários minutos e posteriormente sendo resgatado já em óbito.

O policiamento  que atendeu a ocorrência acionou o Rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do Cariri que fez o traslado do corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário