quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jogo termina em confusão em barbalha

blog do gesso

Goleiro do Barbalha briga com policial, que sacou a arma e atirou para cima
O que era para ser um simples jogo da 8ª Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Cearense acabou virando uma grande confusão. Na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Inaldão, em Barbalha, o time da casa acabou perdendo para o Uniclinic por 1 a 0.
Após o término da partida, o goleiro Vitor Lagoa, do Barbalha, foi reclamar da arbitragem, devido ao pênalti, que gerou o gol da vitória do adversário. Acintoso com o árbitro Eduardo Alencar, o camisa 1 da equipe do Cariri foi contido por policiais.
No entanto, Vitor Lagoa e um dos policiais se envolveram em uma briga. O PM sacou a arma e apontou para o goleiro, mas os tiros foram dado para cima. Todos que estavam no gramado acabaram correndo com medo.
Vitor Lagoa disparou para os vestiários e foi seguido pelos seus companheiros. Após a chegada de reforço, os policiais foram até os vestiários tentar prender o goleiro do Barbalha, mas os companheiros do camisa 1 avisaram, que ele não estava mais no Estádio e tinha ido embora.
Os policiais não acreditaram e começou uma nova confusão com os jogadores, que afirmaram terem sido agredidos pelos PMs. A reportagem tentou contato com a Polícia de Barbalha, mas não obteve sucesso.
O Barbalha é o lanterna da Série B do Campeonato Cearense com apenas três pontos ganhos em oito partidas disputadas. Já o Uniclinic é o vice-líder com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário