quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jovem é preso acusado de ameaçar a mãe com uma faca no Bairro Pro Urbe em Juazeiro do Norte

Por volta das 20h, na Rua Dr. José Paracampos, 513, Bairro Romeirão, a RD 1228, prendeu o indivíduo F S O M, 26 anos, residente no bairro Romeirão, razão pela qual estava ameaçando, com uma faca, sua mãe M S O M. O acusado estava com uma faca, a qual foi apreendida, sendo conduzido à 20ª DRPC, onde fora lavrado o flagrante.
Por volta das 16:54min desta terça no Sitio Pedrinhas em Juazeiro do Norte, o moto patrulhamento  e o FTA Motos, foram ao local e  depararam-se com  o solicitante sd Uchoa  que havia  informando que em um veiculo CAMINHAO FORD de Placa PMS 0089 / de Cor CINZA,  haveria  no interior do veículo uma arma de fogo, fora localizado um Revólver  Calibre 38 Capacidade para 05 cartuchos com 5 intactos. A arma foi encaminhada a 20ªD.R.P.C onde por lá foi realizado o procedimento de praxe.
        Por volta de 10:45 min na Rua Travessa Doutor Francisco Monteiro 386 no Bairro Pro Urbe segundo M C A L, 45 anos residente no  Bairro Pro Urbe, ela informou que o acusado, com quem vivia  D D P, residente no mesmo Bairro, havia lhe agredida, as partes foram conduzidos a 20ªD.R.P.C.

Antes por volta das 8 horas uma camionete D-20 de cor branca e desgovernada colidiu duas motocicletas deixando quatro pessoas feridas, sendo uma delas do sexo feminino.

O acidente aconteceu na Avenida Virgílio Távora que dá acesso ao Aeroporto Regional do Cariri e as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. O motorista teria perdido o controle de direção e colidido com as motos deixando-as rentes com o muro de uma chácara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário