terça-feira, 28 de abril de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Icasa enfrentará Flamengo em amistoso no estádio Romeirão

João Boaventura Neto - Miséria
Jogadores do Icasa comemorando gol que na oportunidade empatava o jogo contra o Fortaleza (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
Confirmado amistoso entre Icasa e Clube de Regatas do Flamengo. A partida será em preparação para o Campeonato Brasileiro Série C. O Verdão do Cariri terá um grande desafio no próximo sábado, dia 02/05, às 19h30min, a equipe comandada por Vladimir de Jesus vai encarar o time de maior torcida do país no estádio Romeirão, um dia após comemorar 52 anos desde a sua fundação.

O amistoso será organizado pela empresa MF Granados, que contratou ambas as equipes. 

Segundo informações a empresa também viabilizou uma parceria entre o time icasiano e o rubro-negro carioca, possibilitando o empréstimo de alguns atletas do Flamengo para o Icasa.

Na última terça-feira o time Rubro-Negro desembarcou na terra do Padre Cícero e foi recepcionado por cerca de hum mil torcedores no Aeroporto Orlando Bezerra.
Receptividade da torcida Rubro-Negra em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução / Facebook)


Na oportunidade o Facebook oficial do Fla, Flamengooficial, agradeceu a receptividade da torcida de Juazeiro do Norte. A expectativa é de que seja vendidos todos os ingressos.

Serviço:

Local: Estádio Mauro Sampaio ( O Romeirão)

Data/Hora: 02/05, às 19h30min

Ingressos:
Geral/Social:R$100,00 
Cadeiras Cativas: R$200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário