segunda-feira, 6 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL > Acidentes e facadas marcam fechamento de feriadão no Sertão Central

Publicado em 06/04/2015 - 8:30 por  | Comentar
CategoriasPolíciaTransito
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Quixadá
Três acidentes e três lesões corporais com objetos cortantes marcaram o último dia do feriadão da Semana Santa na região Centro do Estado. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), nos três acidentes de trânsito não houve registro de mortes. As lesões corporais, duas delas à faca, na cidade de Quixeramobim, e uma com gargalo de garrafa, em Quixadá, foram as ocorrências mais graves registradas na área do 9º BPM.
Quixadá - Acidente 05.04.15 - Washington Luiz  (1)Acerca dos acidentes, dois deles ocorreram em Quixadá, o primeiro, pela manhã, na CE-265, proximidades do distrito de Várzea da Onça, onde um automóvel Toyota Corola capotou provocando lesões na motorista, uma comerciantes de 53 anos, e na sua filha, de 30. No veiculo também eram transportadas duas crianças, uma de 5 anos e a outra com 1 ano de idade. Também sofreram apenas escoriações.
Quixadá - Acidente 05.04.15 - Washington Luiz  (2) AO segundo acidente ocorrido em Quixadá, por volta das 19 horas, envolveu uma viatura da Polícia Militar e um motociclista. De acordo com a Polícia, o condutor da motocicleta, uma Honda Fan de cor preta foi colhido pela viatura prefixo CCPI 005 no bairro Alto São Francisco, no cruzamento de duas avenidas. A vítima sofreu uma pancada nas pernas e sentiu um dor no peito, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Eudásio Barroso.
Em Solonópole, uma motocicleta retirada do local do acidente, colidiu com um Fiat Tipo de cor cinza. O acidente ocorreu por volta das 22 horas na CE-371, a altura da localidade de Sítio Junco. O piloto, de 41 anos, e o garupeiro da motocicleta, de 23, sofreram apenas escoriações. Conforme informações do motorista do Fiat à Polícia a motocicleta saiu de uma estrada carroçável e invadiu a rodovia estadual provocando a colisão.
Facadas e gargalo
Num intervalo de pouco mais de duas horas dois homens foram esfaqueados em Quixeramobim. O primeiro crime ocorreu por volta das 17h30, quando um vigilante de 57 anos foi golpeado pelo cooperado Antonio Weyne Martins, de 29 anos, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá. A outra lesão à faca ocorreu por volta das 20 horas. Um homem de 22 anos foi atingido por cinco golpes, um na face esquerda, um no pescoço, um no tórax, um nas costas e um no abdome. O suspeito do crime foi identificado pelo prenome “Carlinhos”. Os motivos das duas lesões não foram informados.
Já em Quixadá, uma discussão, por motivos banais levou um homem de 31 anos a ser lesionado com um gargalo de garrafa. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 21 horas nas imediações da Praça da Estação, no Centro da cidade. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, em estado grave, para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. O bombeiro hidráulico Francisco Paulo Alves Rodrigues, 50 anos é o suspeito da prática do crime. “Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar, mas na Delegacia Regional da Polícia Civil negou ter praticado a lesão, mas estava com a bermuda suja de sangue”, explicou um policial.
Fotos > Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário